Leitor, nesta
quinta-feira, dia 25 de junho de 2026, a Câmara Municipal de Beberibe realizará
mais uma sessão legislativa, dando continuidade aos trabalhos parlamentares no
município. Confira os principais detalhes.
A sessão foi
considerada tranquila, porém ficou tensa depois que o requerimento do vereador
Wando do Parajuru foi retirado de pauta, o jovem queria a inclusão do moto fest
no calendário festivo e cultural da cidade, o vereador ficou bastante chateado
onde se levantou deixando a tribuna, o jovem Eduardo Lima partiu em defesa do
vereador Wando falando o processo de humilhação em que os colegas vem passando,
este foi o segundo caso em menos de um mês, ou seja, na visão do jovem a casa
deveria ter sua independência. A sessão legislativa desta quinta-feira terá
início por volta das 19 horas. A expectativa é que a chefe do Poder Executivo
encaminhe novos projetos para apreciação dos vereadores. Os parlamentares
também deverão apresentar requerimentos, indicações e outras matérias de
interesse da população.
A equipe da Estação Litoral acompanhará os trabalhos
legislativos e trará novas informações ao longo da programação. Fique ligado!
Durante o dia divulgaremos mais detalhes sobre os acontecimentos e os
desdobramentos da sessão.
Postado por RL Atenção:
Este site não se responsabiliza por comentários ou conteúdos publicados por
terceiros nas redes sociais.
Fonte: Câmara
Municipal de Beberibe.



