Páginas

sábado, 13 de maio de 2017

BLOG FALA DA FALHA DO PROJETO DO EXECUTIVO ENVIADO AO LEGISLATIVO MUNICIPAL DA CIDADE DE BEBERIBE.FALTA DE ASSESSORIA TÉCNICA” ERRO FATAL.”


Caros leitores, está causando uma polêmica muito grande um projeto de lei de autoria do poder executivo que foi barrado pelo o poder legislativo municipal, que falava sobre o processo de seleção simplificada para os cargos de diretor e coordenador pedagógico, onde os pais e os alunos era que iriam votar, vejamos as explicações da gafe abaixo.
Acontece que no texto da lei dizia que os alunos de dezesseis anos (16) seriam os alunos que iriam votar, acontece que, quem fez alei, esqueceu que nas escolas municipais da cidade Beberibe só existem alunos até o nono ano, os alunos de ensino médio é de responsabilidade do Governo do Estado.
Neste sentido alunos de dezesseis (16) anos, eles só vão encontrar no ensino médio e no programa de educação de jovens e adultos, não poderia realmente esse projeto ter passado e aprovado pelo poder legislativo, faltou conhecimento técnico para fazer a lei ou foram relapso em sua execução.
Quero esclarecer para a população que o projeto deve ser analisado, revisto, revisado o texto se quiser enviar novamente para apreciação da câmara municipal suponho eu. Eu na qualidade de gestor, com certeza observaria as pessoas do meu lado, para que ela tivesse conhecimento técnico, no nosso entender e dos educadores foi uma gafe imperdoável cometido na área da educação do município.
A missão é esclarecer para a população e mostrar que realmente faltou conhecimento técnico ou a pessoa que elaborou não percebeu que seria uma erro fatal que poderia comprometer o bojo do projeto, é necessário que da próxima tenham mais cuidado, pois não podemos brincar com educação, por que ela é a menina dos olhos de qualquer cidade e neste momento foi detectado que foi ouve uma gafe muito grande envolvendo a educação do município.
Portanto, alunos que estudam em escola de ensino fundamental menor, ou seja até ao nono (9°), não existe alunos com essa faixa etária de ano, alunos de dezesseis anos (16) nós só vamos encontrar concluindo o ensino médio e eles pertencem ao estado e não a rede municipal de ensino. Neste sentido pedimos mais cuidado da hora de elaborar um projeto, afinal de contas nós estamos falando de educação, que é a menina dos olhos de uma cidade que almeja se desenvolver.
Aconteceu! Virou noticia
Postado Por Raimundo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário