Páginas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

NO JOGO DO EQUILÍBRIO, MUITOS ESTÃO NA CORDA BAMBA OU PULA OU CAI.ESSE É O CENÁRIO DA POLITICA BEBERIBENSE, “MUITAS INCERTEZAS.”



Leitores, como havia falado muitas coisas estão acontecendo no cenário político Beberibense, e as coisas estão realmente ficando mais acirradas, estamos apenas conferindo no paço municipal a publicação do ato de exoneração e nomeação para que nós possamos confirmar o que dissemos, acredito que essa mudança seja um tentativa de equilibrar o jogo de  poder, já que o poder nesse momento encontra-se centralizado nas mãos de poucos, causando muito desconforto no cenário político, principalmente na própria equipe, que para muitos, já fizeram uma divisão ou seja o racha será inevitável.
Neste sentido, os próximos a dançarem na corda bamba “são dois figurões” que concretizará de vez o racha do grupo, tenho certeza que eles não ficaram satisfeito com a queda e irão querer também derrubar outros. Esses acontecimentos está despertando na população do litoral e em Beberibe uma verdadeira curiosidade, tenho recebido dezenas de telefonas e centenas de mensagens do povo querendo ver o desfecho dos acontecimentos, o problema leitor, é que eles agem dentro do maior sigilo e a gente fica esperando a vontade de que alguém passe a noticia para a gente, porém aos poucos nós estamos furando as barreirar e estamos conseguindo trazer as informações para a população.
A conversa que tive ontem com um vereador, ele afirma que essa revelações podem vir à tona hoje na sessão legislativa, por que tem vereador que não aguenta mais ver tantas brigas dentro do seu próprio grupo, porém essa briga envolve pessoas do mais alto escalão que vai defender seu espaço com unhas e dentes.
Portanto leitores, fiquem de olho a qualquer momento poderemos trazer maiores detalhes, hoje uma pessoa do núcleo central do problema nos confidenciou que vai mim passar todos os detalhes, esperamos que ele cumpra a promessa, pois a população está sedenta por informação. Neste sentido, não será fácil fazer essa mudanças, pois existe um jogo de poder, onde cada quer exibir o poderil de força e cada momento aparecem com uma arma diferente. Quando o primeiro escalão cair, será a hora de arrumara casa, para arrumar a casa repito “muitas demissões serão necessárias com o objetivo de fazer o equilíbrio nas finanças”.
Aconteceu! Virou notícia? Compartilhem a notícia, muito obrigado ao milhares de acessos diários.
Postado. Por Raimundo Lima
Análise do cenário político Beberibense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário