Páginas

sábado, 6 de maio de 2017

RAIMUNDO LIMA FALA SOBRE A NECESSIDADE CONCURSO PÚBLICO PARA O MUNICÍPIO DE BEBERIBE, PRECISAMOS OPORTUNIZAR A TODOS.ART.37 DA CF DE 1988.



Leitores hoje vamos falar da necessidade da Prefeitura Municipal da cidade de Beberibe realizar concurso público, percebemos que há um número muito grande de servidores trabalhando de forma temporária e ilegal, conforme o ART. 37 da constituição de 1988, só existe de uma maneira de regularizar é fazendo concurso público e imediato.
Os servidores neste dois últimos mandatos, os servidores deixaram de sem receber seus salários, o que o servidor tem a ver com isso? Leitores eu explico, o número de trabalhados não estáveis e não disciplinados, acabam gerando uma bola de neve, os servidores efetivos acabam pagando em dois principais aspectos. Primeiro fica sem condições de ter um reajuste digno, outra, geram uma bola de neve que estoura sempre no final do mandato, isso acontece por que os senhores políticos não planejam suas ações e se preocupam apenas com o voto, essa é a grande verdade.
 Estamos percebendo que o orçamento, as verbas e os convênios vem diminuindo a cada dia causando um desconforto muito grande para as administrações é preciso ter senso para não cair em uma situação insustentável e em uma caminho sem volta.
Baseado nesses dados, iremos elaborar um documento que será assinado por muitos servidores efetivos e temporários para que possamos enviar a Câmara Municipal e Ministério Público da cidade solicitando a realização de “Concurso Público” para todas as áreas, e para todos os níveis e categorias, só assim o trabalhador pode trabalhar de forma tranquila e legalizada, se não agirmos dessa forma, nós servidores estamos contribuindo para um colapso financeiro e administrativo de nossa cidade.
Portanto os municípios chegaram ao ponto nunca visto, mandar servidores efetivos para casa, para dar lugar a contratações, ou seja pagando duas pessoas no lugar de um , outra transferir servidor de local de trabalho para dar lugar a contratações, não que eu seja contra ao pai de família, mais isso deve acontecer dentro de um planejamento estratégico, para que os servidores efetivos não possa ser prejudicados, na minha visão os municípios estão fazendo gastos desnecessário ,neste sentido os órgãos de fiscalização e o Ministério Público deve tomar conhecimento, já que ele é o guardião da sociedade e age em defesa dos desmandos administrativos, não podemos nos calar. SERVIDORES PENSEM NISSO!
Postado por Raimundo Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário