Páginas

domingo, 3 de dezembro de 2017

PREFEITURAS EM APUROS SEM SALÁRIO, SEM DÉCIMO E SEM PAGAMENTO DE FORNECEDORES, SAIBAM MAIS.





Leitores, o sapato apertou para alguns prefeitos do estado do Ceará, com as finanças comprometidas agora esperam o milagre do final do ano para ver se conseguem pagar pelo menos os salários dos servidores, por que os encargos sociais e os fornecedores não conseguiram pagar.
Tudo isso está acontecendo devido à falta de habilidade com os recursos públicos, compraram demais, colocaram trabalhadores demais, exageraram com combustíveis e outras despesas que não ajudaram a crescer o município. Agora quem acabou pagando o pato foi o servidor efetivo que não tem nada a ver com o desastre administrativo dos prefeitos.
Estão esperando um repasse de 1% do FPM extra e do complemento da união, porém o blog afirma que estes valores não são suficientes para tapar o rombo que é maior do que a camada de ozônio. Irresponsabilidade administrativa é a melhor definição, muitos estão prometendo concluir no dia quatro de dezembro a folha de novembro, porém isso pode não acontecer e deixar os servidores frustrados, alguns que são mais experientes estão apelando pra empréstimos bancários, aumentando ainda mais a bola de neve.
Neste sentido, o blog fez um estudo sobre as finanças dos municípios e muitos podem deixar o pagamento de dezembro para a parcela dia 10 de janeiro de 2018, já outros não conseguiram pagar o 13°,devido à falta de fundo para isso. Agora para o servidor e o trabalhador, só resta mesmo esperar e ver o que vai acontecer e qual será a desculpa que eles irão dar amanhã para a população, caso o pagamento não venha a ser creditado na conta do servidor.
Portanto, o blog fará um vídeo que será publicado amanhã nas redes sociais, mostrando o que tem acontecido com as finanças dos municípios e por que eles estão em apuros, pedindo socorro ao governo federal, não tem socorro que dê jeito, pois eles estão gastando mais do que arrecadam aí a conta não fecha. Servidor não pode pagar por incompetência administrativa, isso já serve de exemplo para que em 2018 a casa possa ser arrumada logo em janeiro com o objetivo de evitar esse caos vivido hoje nos municípios.
Postado por Raimundo Lima.Imagens meramente ilustrativa. 2010/2017
Aconteceu! Virou notícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário