Páginas

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

SEMANA TENSA NA POLÍTICA DE BEBERIBE, A SESSÃO LEGISLATIVA PODE TREMER


Leitores, os olhos essa semana estarão voltados para a sessão legislativa em que a população vê que muitos fatos podem ocorrer como por exemplo a resposta da chuva de acusações que o presidente da casa vem enfrentando, não só ele mas os demais vereadores que foi dito em uma emissora de rádio que a casa poderia passar por uma devassa.
Na sessão deverá ter algumas surpresas, se eles estão calados é por que uma chuva de bombas poderão acontecer, outras os servidores da educação esperam também que essa semana o poder executivo possa fazer o envio do projeto que reajusta o valor do piso salarial dos professores.
Agora essa brigas a população não deve se espantar, é ano eleitoral e essas brigas tem uma série de objetivos: votos, permanência no poder, ganância, ambição, busca de prerrogativas e entre tantos outros fatores que esquentam a política, agora quando envolve denúncias dessa gravidade somente o ministério público e a justiça podem resolver, caso haja culpados seja ele quem for deverá ser punido até mesmo para ficar de exemplo para quem pretende entrar na política, já entrar com outra visão da política.
Agora o blog explica que a pessoa só é considerada culpada depois do trânsito em julgado, ou seja estancando os recursos possíveis, agora já na segunda estância a pessoa já inicia o cumprimento da pena caso seja condenado, mas existem também do curso do processo a decretação de prisão preventiva, caso alguns dos possíveis investigados tentem atrapalhar as investigações ou coagir testemunhas.
Portanto, isso é apenas conjectura, a população deve aguardar o desenrolar dos fatos para que possa ter uma conclusão definitiva. É leitores, a classe política da cidade pelo jeito não é diferente dos demais municípios brasileiros, porém todos tem o direito de ampla defesa e o contraditório.
Postado por Raimundo Lima. Direito de resposta a todos que quiserem se manifestar dos trezes vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário