Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

SESSÃO LEGISLATIVA MARCA O INÍCIO DO PROCESSO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO MUNICIPAL DA CIDADE DE BEBERIBE.



Leitor ontem dia 13 de novembro de 2018 aconteceu mais uma sessão histórica na cidade de Beberibe em que foi dado o primeiro passo para o processo de cassação do prefeito municipal que agora tem que correr para apresentar a defesa.
Na sessão depois de alguns vereadores utilizarem a palavra o assessor da presidência senhor Gabriel fez a leitura do processo de cassação, que aduz que a partir de agora o prefeito tem dez dias para apresentar defesa.
No plenário foi dito que o prefeito estava em uma reunião na cidade de Cascavel na presença de alguns vereadores e na presença do procurador quando recebeu uma comissão da câmara municipal que vinha com o objetivo de fazer a notificação, o prefeito ficou surpreso e se recusou a fazer a assinatura do termo de notificação.
A lei diz que ele foi notificado e encontrado, então foi dado ciência do processo que corre na câmara em seu desfavor onde segundo a lei todos os passos precisam ser seguidos para que não haja prejuízo na defesa do prefeito e o primeiro passo foi a leitura em plenário para que seja dado ciência ao termo.
O vereador Anderson Peroba falou de todo processo e elogiou a dupla de advogados que também estavam no plenário onde foram bastante aplaudidos pela plateia, na próxima sessão os vereadores terão que pela segunda vez analisar e votar o pedido de cassação, ou seja, votando a favor ou contra.
Portanto, desta vez a situação do prefeito ficou mais complicada os vereadores estão todos alinhados em defesa da população e pode o senhor prefeito ser mesmo afastado, o processo que tramita na casa é robusto e consistente e os vereadores entendem que desta maneira o município não pode continuar, ou seja, no momento que os vereadores estão a favor da população eles começam a ganhar crédito perante toda sociedade.
Postado por Raimundo Lima
Acesse nossa web rádio estação litoral
Atenção! Este blog não se responsabiliza por comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário