Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2021

OAB Ceará pede cassação de mandato do vereador de Catunda que agrediu advogado em programa de rádio

 

A Ordem dos Advogados do Brasil-Seccão, Ceará, OAB- Sub-secção Sobral e a OAB-Subsecção de Sertões de Crateús, através do presidente Erinaldo Dantas , Rafael Pontes e Alexandre Maia solicitaram através de ofício a presidente da Câmara de Catunda, vereadora Lindomaria Muniz , a abertura imediata de processo de cassação do vereador Tiago do Ivan (PDT).

O aguamento dos representantes da Ordem dos Advogados do Ceará é que o parlamentar de Catunda agiu em desacordo com sua conduta de parlamentar.

O caso

Como foi veiculado pelo o portal O Intrigante nesta segunda-feira, 17.

O vereador Thiago do Ivan (PDT) invadiu o estúdio da Rádio Planalto FM na cidade de Catunda no Ceará e agrediu o advogado, que é radialista Ronaldo Feijão. O advogado estava fazendo comentários sobre um projeto em votação na Câmara Municipal de Catunda. Na ocasião, o vereador entrou na rádio e desferiu um murro contra Ronaldo. Em seguida o parlamentar fez ameaçou Ronaldo Feijão.

Comunicado da OAB

https://oabce.org.br/2021/05/oab-ceara-requer-cassacao-de-mandato-do-vereador-de-catunda-ce-que-agrediu-advogado-ao-vivo-em-programa-de-radioe-mandato-do-vereador-que-agrediu-advogado-no-municipio-de-catunda-ce/

 

Fonte: O Intrigante

Postado por Raimundo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário