Leitor, ontem dia 21 de outubro de 2021 houve o julgamento das contas da atual prefeita da cidade de Beberibe onde uns saíram felizes e outros tristes com o resultado da votação que anulou o parecer prévio do tribunal.
O vereador Eliakson Cordeiro alega que não houve tempo hábil para que eles pudessem analisar a documentação, segundo ele os documentos chegaram em cima da hora não sendo possível analisar com calma, ele disse em plenário que irá levar a questão para o ministério público com objetivo de quem sabe tentar nulidade no processo de votação.
O assessor jurídico da casa legislativa disse que atendeu os pedidos deles e fez a entrega dos pedidos da forma de que eles pediram, recorrer é um direito que todos tem quando se achar injustiçado, disse o assessor que atendeu o regimento interno da casa e seguiu todas as regras das lei pertinentes ao caso.
O objetivo da oposição era mais uma tentar adiar o processo de votação, mas não foi possível, eles tentaram e conseguiram por duas sessões legislativas, porém ontem não teve jeito e as contas foram a plenário onde foram julgadas.
Portanto, as consequências de todo processo ainda estão sendo avaliadas, vereador Samba da Lagoa de Dentro de oposição faz adesão a situação, agora a comunidade fica com dois vereadores, ou seja, todas essas ações fazem parte do contexto político, depois de todo processo concluído, vem posteriormente a ressaca onde a população entende que será um momento para que os grupos possam fazer alinhamento, cobrando mais empenho dos vereadores, tanto da situação, como da oposição.
Postado por RL
Atenção! Este blog não é responsável por comentários
Nenhum comentário:
Postar um comentário