Leitor, hoje a cidade de Fortaleza passou por momento difíceis no cenário policial com pelo menos seis pessoas mortas e três outras pessoas baleadas.
A primeira ocorrência se deu logo pela manhã, uma ocorrência próximo ao viaduto que dá acesso a Oliveira Paiva culminou na morte de três pessoas. Os policiais rodoviários federal estavam em uma ocorrência de um caminhão que havia dado problemas, de repente havia um senhor tentando parar um ônibus deixando o trânsito lento na BR-116, foi quando os policiais abordaram a pessoa e acabaram entrando em luta corporal, o senhor acabou pegando uma das armas dos policiais efetuando vários disparos matando os dois, depois um policial que vinha passando ao local vendo a cena atirou no agressor dos policiais que também veio a óbito no local, ou seja, dois policiais foram mortos e o agressor dos policiais também foi morto.
Depois sem relação com o primeiro caso, três pessoas foram mortas e três ficaram baleadas em um posto de saúde Edmar Fujita, localizada na avenida Alberto Craveiro no bairro Dias Macêdo em Fortaleza, as vítimas baleadas foram socorridas para o instituto Dr. José Frota, duas vítimas foram encontradas mortas no posto de saúde e a outra caída na ciclovia da avenida.
Portanto, foi um verdadeiro caos no posto de saúde onde a polícia compareceu ao local com objetivo de tomar todas as providências, segundo as informações um senhor de 58 anos de idade que havia se dirigido ao posto de saúde para buscar os exames acabou sendo morto, já uma das outras vítimas foi uma mulher que sobreviveu e foi transferida em estado grave com um tiro no peito, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação, os sobreviventes foram transferidos para o IJF.
Postado por RL
Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens meramente ilustrativas
Nenhum comentário:
Postar um comentário