Leitor, dia 1° de maio de 2022 foi comemorado em todo Brasil o dia do trabalhador onde a diretoria executiva do sindicato dos servidores ligados ao município lançaram uma nota em favor dos trabalhadores que lutam por melhores condições de serviços e melhores condições de salários.
Ele fala em relação a luta que a entidade sindical vem travando durante todos esses meses a busca de melhores salários, fato que até hoje ainda continua a greve dos servidores, mesmo ela estando suspensa pelo tribunal de justiça, o dia trabalhador houve manifestação em quase todo país.
O sindicato fez um relato das ações 2022 em desfavor do município, ele fala da desvalorização da classe trabalhadora, aumento de impostos, tributos e taxas, redução dos percentuais do plano de cargos, carreira e remuneração, volta da contribuição dos inativos, redução dos salários dos motoristas e secretário escolares entre outros fatores.
Todas essas ações fazem com que a classe trabalhadora possa refletir e continuar lutando em prol de uma melhor da qualidade de vida para todos, ele fala que os trabalhadores estão sendo massacrados por uma gestão autoritária que não aceita o diálogo e impõe percas aos trabalhadores.
Portanto mesmo sendo um dia reservado aos trabalhadores não são motivos para comemorar, ou seja, a inflação corroeu todo salário, por outro lado os patrões muitas as vezes são implacáveis contra aqueles que ajudam na manutenção e do desenvolvimento do país, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.
Postado por RL
Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário