Leitor, o tribunal de contas do estado do Ceará (TCE) no uso de suas atribuições legais fez o envio do parecer das contas de governo do ex-prefeito Pedro da Cunha e do ex-prefeito Thársio Nogueira de Paula Facó.
Segundo os documentos do Tribunal por unanimidade emitiu parecer prévio desfavorável à aprovação de contas das contas de governo do município de Beberibe, relativas ao exercício financeiro de 2018, de responsabilidade do Sr. Pedro da Cunha (01-01 a 10-12)
Da mesma forma o tribunal emitiu parecer prévio favorável à aprovação das contas de governo do município de Beberibe, relativas ao exercício financeiro de 2018, (com ressalvas), de responsabilidade do Sr. Thársio Nogueira Facó de Paula Pessoa (11-12 a 31-12)
Depois do processo de votação pelo órgão julgador a câmara municipal da cidade de Beberibe terá a oportunidade de julgar por que a legitimidade da mesma é exclusiva dos vereadores que compõe a casa legislativa, conforme julgado do supremo tribunal regional federal (STF).
Portanto, participaram do processo de votação os seguintes conselheiros Alexandre Figueiredo, Sorais Victor, Edilberto Pontes, Rholden Queiroz, Patrícia Saboya e Ernesto Saboia, o processo de votação e análise se deu de acordo com a competência do Egrégio Tribunal, a estação litoral irá entrar em contato com o presidente da câmara municipal para saber quando será posto em plenário para análise e votação dos vereadores, a estação litoral irá conversar com os ex-gestores para que eles possam se pronunciar sobre este parecer prévio da época em que eles foram prefeitos da cidade de Beberibe.
Postado por RL
Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário