sábado, 23 de março de 2024

ASSEMBLEIA GERAL DE SERVIDORES DEBATEM DIVERSOS ASSUNTOS NA SEDE DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE BEBERIBE.

 



Leitor, ontem dia 22 de março de 2024 a diretoria executiva do sindicato dos servidores públicos do município de Beberibe promoveu uma assembleia geral com objetivo de debater sobre vários assuntos de interesse da categoria, senão vejamos.

O primeiro assunto a ser apresentado foi a prestação de contas 2023 onde o contador Ivo e o secretário de finanças mostraram para os servidores os balancetes de entrada e saída dos recursos, depois os servidores aprovaram as contas referente ao exercício de 2023.

Outro debatido foi a cobrança dos 14% aposentados que voltaram a contribuir novamente onde o professor Fraciedson falou sobre toda a situação foi informado que eles irão tentar resolver a contribuição, uma vez que muitos municípios optaram por não seguir as orientações do governo federal.

O precatório do salário mínimo também entrou em pauta, segundo informações o sindicato recorreu ao supremo tribunal federal com objetivo de reaver a volta dos pagamentos, depois da decisão judicial cerca de nove servidores chegaram a receber os precatórios, porém o município recorreu ao poder judiciário interrompendo os pagamentos, ficando os demais sem receber os recursos.

Portanto, no final dos trabalhos o presidente aproveitou para lançar o servidor público Henrique Rebouças para disputar o cargo de vereador no processo eleitoral 2024, segundo informações o objetivo será ter um representante capaz de lutar pelo servidores públicos, fiquem ligado que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários

Fonte: reunião sindical dia 22 de março de 2024 com estação litoral

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário