domingo, 2 de novembro de 2025

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO NA CIDADE DE BEBERIBE E CASCAVEL.

 


Leitor, a Estação Litoral informa à população sobre as principais ocorrências policiais e de trânsito registradas no município de Beberibe, conforme informações repassadas pelas autoridades locais. Confira os detalhes:

Um acidente foi registrado na localidade do Cajá, logo após a ponte. Até o momento, há poucas informações sobre o ocorrido. Nossa equipe segue em contato com as autoridades para trazer novos detalhes assim que forem confirmados.

Outro acidente aconteceu na CE-040, nas proximidades do Bar da Palha, próximo à comunidade de Lagoinha. O fato ocorreu por volta das 22h da noite de sábado. Um fio solto acabou atingindo um motociclista, que perdeu o controle do veículo e caiu. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU.

Em outra ocorrência, a Polícia Militar conseguiu frustrar uma tentativa de furto de fiação elétrica na CE-040. O grupo suspeito estava de posse de um vasto material que seria utilizado para subtrair fios da rede elétrica. Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial.

Acidente de trânsito a noite nas proximidades do posto vento leste, um boi passou no asfalto, uma camionete bateu, com o impacto da batida o carro ficou parcialmente destruído, porém, segundo informações da equipe de trânsito o condutor não sofreu ferimentos grave, o acidente aconteceu no período da noite.

Na cidade de Cascavel um cabo da polícia militar tirou sua própria vida dentro da companhia, fato que casou o grande movimento de policiais na hora que o fato aconteceu.

Segundo informações das forças de segurança, esses foram os principais casos registrados durante o fim de semana. O destaque vai novamente para os acidentes de trânsito na CE-040, rodovia que corta o município de Beberibe.

Fique ligado na programação da Estação Litoral para mais informações sobre as ocorrências locais.

Postado por RL
Atenção: este blog não se responsabiliza por comentários e imagens reproduzidas de redes sociais.
Fonte: Autoridades locais e Estação Litoral

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário