terça-feira, 16 de dezembro de 2025

PROBLEMA NA VENDA DE PASSAGENS E HOSPEDAGENS LEVAM VÍTIMAS À DELEGACIA DE POLÍCIA DE BEBERIBE

 




Leitor, um fato vem chamando a atenção da população do município de Beberibe. A Web Rádio Estação Litoral vem recebendo diversas denúncias sobre um suposto golpe envolvendo a venda de passagens e hospedagens. Segundo relatos das vítimas, o prejuízo pode ultrapassar um milhão de reais. Veja os detalhes.

Um grupo de pessoas procurou a equipe da Estação Litoral para relatar um caso considerado inusitado. De acordo com as informações, os envolvidos adquiriram supostos pacotes de viagem, incluindo passagens e hospedagens, porém os passeios não existiam. Com isso, diversas pessoas acabaram sendo lesadas financeiramente.

Ainda conforme os relatos, o número de vítimas pode chegar a cerca de 100 pessoas, com prejuízos individuais variados, somando um valor estimado superior a um milhão de reais.

Na tarde de ontem, a delegada de polícia do município informou à Web Rádio Estação Litoral que algumas vítimas já compareceram à Delegacia de Polícia de Beberibe para registrar boletins de ocorrência. Durante o período da tarde, outras pessoas continuaram se deslocando até a unidade policial, e novos registros seguiram sendo feitos ao longo do dia de hoje.

A autoridade policial orienta que todas as vítimas compareçam à delegacia munidas de documentos e provas, como conversas de WhatsApp, contratos, comprovantes de pagamento e qualquer outro material que possa auxiliar nas investigações.

O caso vem causando grande repercussão em todo o município, já que, segundo informações, famílias inteiras efetuaram pagamentos e não tiveram a oportunidade de viajar.

Fique ligado: traremos mais informações no decorrer da nossa programação.

Postado por: RL
Atenção: Este site não se responsabiliza por comentários, imagens ou conteúdos reproduzidos das redes sociais.
Fonte: Vítimas e autoridade policial


 

Parte superior do formulário

 

Parte inferior do formulário


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário