domingo, 31 de janeiro de 2021


Atlético-MG e Fortaleza medem forças neste domingo, às 17h no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fortaleza está no Z-4 da Série A após o Bahia superar o Corinthians. A vida do Tricolor do Pici não está fácil. Enderson Moreira testou positivo para Covid-19 e não comandará o time. Léo Porto estará à frente do comando. O Fortaleza tem 35 pontos. O Galo precisa da vitória para seguir vivo na briga pelo título. É o quarto colocado, colado no São Paulo, Flamengo e Internacional.

Postado por Raimundo Lima


Ceará e Athletico-PR se enfrentam no domingo (31), às 16h, na Arena Castelão, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vêm de vitória e querem seguir pontuando na disputa por uma vaga em uma competição internacional.    O Ceará já soma 45 pontos na elite do Brasileiro e se garante na Série A de 2021. Mais leve após confirmar a permanência, o Vovô vai em busca da vaga na Sul-Americana com afinco e pode até beliscar uma vaga no G-6. O Vozão está a dois pontos de igualar a melhor campanha do clube no atual formato da competição, em 2010. O Athletico também luta por vaga em competição continental. Se vencer, o Furacão ultrapassa o próprio Ceará e pode assumir o oitavo lugar.

Postado por Raimundo Lima

Com Covid-19, técnico do Fortaleza é internado

Com Covid-19, o técnico do Fortaleza, Enderson Moreira, foi internado em um hospital da capital cearense. O comandante foi diagnosticado com a doença no começo da semana, e passou a cumprir período de isolamento. Com sintomas gripais leves, o treinador teve uma recaída, e foi hospitalizado por precaução. Ele passa bem e o quadro de saúde é considerado estável.

Segundo apurou o Sistema Verdes Mares, Enderson estava em casa e teve uma piora no quadro de Covid. Sem familiares em Fortaleza, foi internado e deve ficar em observação para que seja acompanhada a melhora do quadro de saúde. A hospitalização do técnico ficou sob responsabilidade do médico do Tricolor do Pici, Cláudio Maurício.

O Fortaleza volta a campo amanhça, fora de casa. Sem Enderson Moreira, Léo Porto será o comandante à beira do gramado. O time enfrenta o Atlético-MG às 17 horas no Mineirão em jogo válido pela 33ª rodada da Série A do Brasileiro. 

Nota Oficial

O Fortaleza Esporte Clube informou em nota oficial que o técnico Enderson Moreira está cumprindo seu período de quarentena em virtude do acometimento pela Covid-19. Ele está em acompanhamento em ambiente hospitalar por precaução, está clinicamente bem, sem necessidade do uso de nenhum suporte de oxigênio. A programação é que se continuar evoluindo positivamente, Enderson deverá concluir seu isolamento em casa.

Fonte: Diário do Nordeste

Postado por Raimundo Lima




sábado, 30 de janeiro de 2021

Boletim informativo: morre pastor João Paulo da Igreja Canaã.

Leitor, é com muita tristeza que comunicamos o falecimento do pastor João Paulo da igreja Canaã.
Ele esteve internado a poucos dias e infelizmente aos 40 anos de idade veio a falecer.
Hoje a comunidade Canaã encontra-se em estado de choque ao perder um pastor adorados por todos e muito jovem.
As primeiras informações dão conta de que ele havia falecido de covid-19, fato que deveremos aguardar o laudo das autoridades de saúde para comprovar a causa da morte.
Portanto, a cidade de Beberibe encontra-se em estado de luto por mais uma família que perde um ente querido.

Postado por Raimundo Lima

BOLETIM INFORMATIVO: MUNICÍPIO DE BEBERIBE PERDE EMENDA QUE FOI DESTINADA PARA A REFORMA DO ESTÁDIO MUNICIPAL.

 


Leitor, essa semana aconteceu algo muito prejudicial para a população beberibense principalmente para os desportistas da cidade que perderam a chance de ver o estádio ser reformado.

Desde 2018 o deputado André Figueredo do PDT havia enviado para a cidade uma emenda no valor de R$ 237.000,00 para reformar o estádio, porém de lá para cá essa emenda vem sendo alvo de discussão por que o município deveria cumprir todas as exigências da caixa econômica federal, fato que culminou com o encerramento do contrato, ou seja, o município perdeu alguns prazos e entrou em preclusão.

O contrato foi iniciado no dia 23 de novembro de 2018, agora no dia 26 de janeiro de 2021 ele foi rescindido pela caixa econômica federal, uns dos documentos que estava faltando era um documento ligado ao meio ambiente, ou seja, a morosidade acabou tornando não sendo possível a execução da obra, fato que causou muita surpresa para a população beberibense ao ser noticiado que perdera o contrato.

Para muitos o espanto é por que o município do porte de Beberibe que precisa de política de geração de emprego e renda ver os poucos recursos serem pedidos sem nada acontecer com aqueles que administram o município, fato muito lamentável, por que é através da prática desportiva que os jovens se divertem e tentam até um futuro caso seja aproveitado por outros clubes do estado ou até do país.

Portanto, foi muito complicado e muitas pessoas ficam perguntando como serão as futuras emendas? Já que está se aproximando o período eleitoral e os deputados de olho nos votos dos beberibenses destinam emendas para os municípios, agora é passado e nada poderá ser feito para resgatar a emenda que foi para as águas no oceano atlântico e não retorna, falar o quê? Pra quê? O futebol que fica sem a reforma de um equipamento que poderia trazer muitas alegrias aos amantes do futebol.

Postado por Raimundo Lima

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagem meramente ilustrativa

 

 

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico da cidade de Beberibe 29/01

Postado por Raimundo Lima

 







Postado por Raimundo Lima

Boletim informativo: Acidente agora pouco na CE-040

Leitor, aconteceu a poucos instantes um acidente na CE-040 aqui na cidade de Beberibe.
Um veículo veio a tombar, a equipe do SAMU está neste momento colocando uma senhora na máquina com objetivo de fazer os primeiros socorros.
Por enquanto ainda não sabemos a identidade dos envolvidos, a polícia de trânsito está indo fazer as primeiras investigações.
Portanto, em instantes traremos novos detalhes sobre esse acidente logo cedinho aqui em Bebetibe.

Postado por Raimundo Lima
Atenção! Este blog não é responsável por comentários.

Ceará gera 18,5 mil empregos em 2020, 80% a mais que em ano anterior

 Apesar de todas as dificuldades provocadas pela pandemia da Covid-19, o Ceará conseguiu não só recuperar as vagas formais perdidas no período, como ainda gerou 18,5 mil empregos com carteira assinada em 2020. O número é 80% maior que o total gerado em 2019, quando foram abertas 10,3 mil vagas, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério da Economia divulgados ontem (28). 

O Estado ainda conseguiu o segundo melhor resultado do Nordeste no ano e o oitavo do País em número de empregos, resultado comemorado pelo governador Camilo Santana. “Isso mostra que estamos no caminho certo. Continuaremos dedicando todos os esforços no enfrentamento à pandemia e na atração de novos investimentos para, assim, aumentar as oportunidades aos cearenses. Com muito diálogo e a colaboração de todos os setores, seguiremos a retomada da economia de forma responsável e eficiente”, escreveu ele em uma rede social.

O secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Ceará, Maia Júnior, avalia que o resultado foi uma “tremenda superação” em meio às circunstâncias da pandemia. “Diante de tudo que aconteceu ainda terminar o ano com saldo melhor que o de 2019 é muito positivo e mostra a pujança da nossa economia”, avalia.

Ele ressalta que estados com economias mais estruturadas e fortes que a do Ceará não conseguiram números tão bons, como Pernambuco, que perdeu 5,16 mil vagas, e da Bahia, que teve saldo negativo de 5,3 mil postos de trabalho no ano. No Nordeste, apenas o Maranhão gerou mais empregos que o Ceará, alcançando saldo positivo de 19,7 mil vagas formais.

“Se a gente olhar, o Ceará vem apresentando uma perspectiva positiva geral. Diante de todas as circunstâncias, nós crescemos o número de empregos, crescemos o saldo entre abertura e fechamento de empresas em quase 18%, algum movimento de carga nos portos cresceu, como o volume de contêineres”, indica o titular da Sedet.

Apesar de comemorar os dados, Maia Júnior aponta que o número ainda ficou aquém do desejado. “Não foi o ideal, gostaria de ter gerado 150 mil empregos. Mas ainda assim foi um dia feliz para mim e minha equipe”, afirma.

No último mês do ano, o Estado abriu 3,8 mil empregos formais. Apesar de positivo, o número ficou bem abaixo do desempenho de novembro de 2020, quando o Ceará gerou 15,3 mil oportunidades. Ainda assim, o Estado obteve o melhor saldo do Norte e Nordeste no mês.

Serviços puxam geração de empregos

Todos os setores da atividade econômica no Ceará encerraram o ano com saldo positivo. Os serviços tiveram o melhor resultado acumulado de 2020, com 7.069 empregos gerados, seguido pela construção civil (5.997) e pela indústria (4.210). Embora com desempenho menor que os outros setores, o comércio (734) e a agropecuária (536) também criaram postos de trabalho formais no ano.

O analista de mercado de trabalho do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), Erle Mesquita, avalia que o resultado é surpreendente por ser o sexto seguido de alta, mas ressalta que o processo de recuperação ainda é muito lento.

“Se olharmos a média de admissão e demissão, podemos ver que estamos em processo lento de recuperação. Os dados de desemprego de dezembro (divulgados pelo IBGE) só devem sair em março e isso pode prejudicar uma análise do mercado de trabalho de forma mais profunda. Ainda assim, não podemos desconsiderar essa formação de empregos no Ceará”, destaca.

Mesquita acredita que, apesar do saldo positivo, ele ainda foi aquém do esperado, tendo em vista o contingente de pessoas que ainda estão desempregadas.

“Tivemos muitas medidas anticíclicas, como o auxílio emergencial, que ajudaram o processo de recuperação da economia. E ano eleitoral dinamiza alguns setores, como a construção civil. Até novembro, setores ligados a vestuário e alimentação foram os que tiveram boas altas, tanto no setor industrial quanto comercial. Cada setor tem sua sazonalidade e, depois da reabertura, todos tiveram bons resultados, maiores ou menores. Já em dezembro, o setor terciário puxou esse resultado”.

Para este ano, Maia Júnior revela que é difícil traçar um prognóstico de como irá se comportar o mercado de trabalho, tendo em vista a instabilidade política que acaba prejudicando a economia.

“Já temos sinais fortes de queda do varejo com a ausência do auxílio, temos uma incerteza no mercado que está precificando a instabilidade política, além da falta de coordenação adequada com o enfrentamento da pandemia”, aponta.

Mesquita também acredita em um cenário mais desafiador para este ano. “O grande desafio é encarar 2021, com a renovação ou não do auxílio. E o começo do ano é crucial, porque temos um momento ruim pelo fechamento de postos de trabalho temporários. Temos um cenário adverso, que preocupa, podendo até ter um momento reverso, já que no pior momento do mercado de trabalho estaríamos sem o suporte que existiu antes”, alerta o analista do IDT.

Fonte: Diário do Nordeste

Postado por Raimundo Lima

Ceará tem 126 cidades com transmissão “alta” ou “altíssima" do coronavírus; veja lista de municípios

 O Ceará permanece em alerta para Covid-19: 68,5% dos municípios está com nível elevado de alerta, registrando transmissão “alta” ou “altíssima”. São 126 das 184 cidades do Estado. Outros 50 municípios estão em situação “moderada”, enquanto apenas oito são considerados com baixa transmissão do coronavírus (Sars-Cov-2), agente transmissor da doença. 

As informações foram obtidas a partir do painel IntegraSUS nesta quinta-feira (28). A plataforma da Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa) disponibiliza dados sobre a situação da pandemia em território cearense.

Em levantamento similar, também feito pelo Diário do Nordeste no último dia 20, o número de cidades com baixa transmissão reduziu de 15 na semana passada para 8 no cálculo feito nesta manhã. O acumulado de municípios com nível moderado também caiu entre os dois intervalos, descendo de 62 cidades na semana passada para 50 no levantamento atual.

Mais cidades em níveis altíssimo e alto

Em contrapartida, a quantidade de cidades com níveis elevados cresceu: na semana passada, 47 foram caracterizadas como nível altíssimo e 41 com potencial alto. Nesta quinta, o número de municípios com nível altíssimo subiu para 62, enquanto 64 passaram a ser classificadas como nível alto. 

A situação é mais preocupante na superintendência de saúde do Litoral Leste. Todas as 20 cidades da área estão são consideradas de risco “alto” ou “altíssimo”.  O Cariri aparece em seguida, com contágio elevado em 33 das 45 cidades que compõem a região. Sobral indica uma marca similar: dos 55 municípios na região saúde, 33 estão com transmissão “alta” ou "altíssima". Dão seguimento às regiões de Fortaleza (28 de 44 cidades) e Sertão Central (12 de 20).

Segunda onda está se iniciando, diz infectologista

O agravo acelerado da situação aponta um segundo momento da pandemia no Ceará, avalia o infectologista Roberto da Justa. “Nós não temos a intensidade que nós observamos na primeira onda, mas temos claramente uma segunda onda se iniciando. É fruto da flexibilização das medidas de isolamento, principalmente depois da campanha eleitoral e dos festejos de fim de ano. O vírus continua circulando e se aproveitou dessa flexibilização”, articula o especialista, professor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Apesar da ascensão ser preocupante, as consequências a longo prazo ainda são incertas. Tudo depende da resposta das autoridades de saúde e da adesão por parte da população às medidas sanitárias.

“É muito imprevisível como essa segunda onda se comportará nas próximas semanas. No cenário mais pessimista, podemos ter uma nova elevação de casos e óbitos, o que não é desejado, porque vai sobrecarregar o sistema de saúde, principalmente o público”, projeta o infectologista, que recomenda “distanciamento, uso de máscara e lavagem das mãos” como principal prevenção contra o vírus.

VACINÔMETRO NO CEARÁ | COVID-19

Também professor da Faculdade de Medicina da UFC, o médico Jarbas Roriz Filho percebe na aceleração uma similaridade com a situação atual de países europeus, “sobretudo em Portugal". Ele projeta que "vamos passar por uma situação semelhante, com pressão na rede de saúde”, calcula o docente, membro da comissão de Imunização da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG). Por ora, o investimento deve ser direcionado para proteção dos grupos de risco e imunização, defende. 

“A campanha deve seguir enquanto a gente tiver doses. O problema é que a quantidade de vacinas é insuficiente para cobertura ideal. A imunização é uma medida de bloqueio epidemiológico, mas para ela ser eficiente ela precisa alcançar uma parte de cobertura alta. Vai diminuir a pressão no sistema de saúde e reduzir a mortalidade. Essa vacina que está sendo aplicada tem uma segunda dose”, complementa o especialista.

Confira a situação do seu município

Nível baixo de transmissão:

  • Brejo Santo
  • Carnaubal
  • Graça
  • Morrinhos
  • Pentecoste
  • Quiterianópolis
  • Reriutaba
  • Senador Sá

Nível moderado de transmissão

  • Acarape
  • Aiuaba
  • Apuiarés
  • Aracoiaba
  • Aratuba
  • Banabuiú
  • Barreira
  • Cariré
  • Catarina
  • Chaval
  • Choró
  • Chorozinho
  • Crateús
  • Granja
  • Granjeiro
  • Guaramiranga
  • Iguatu
  • Ipueiras
  • Irauçuba
  • Itapipoca
  • Itarema
  • Madalena
  • Maracanaú
  • Maranguape
  • Massapê
  • Meruoca
  • Milha
  • Miraíma
  • Missão Velha
  • Moraújo
  • Mulungu
  • Nova Olinda
  • Pacujá
  • Paracuru
  • Paraipaba
  • Pedra Branca
  • Pindoretama
  • Piquet Carneiro
  • Pires Ferreira
  • Quixadá
  • Quixelô
  • Quixeramobim
  • Salitre
  • Santana do Acaraú
  • Santana do Cariri
  • São Gonçalo do Amarante
  • Sobral
  • Tianguá
  • Umari
  • Varjota

Nível alto de transmissão

  • Abaiara
  • Acaraú
  • Alcântaras
  • Amontada
  • Aquiraz
  • Ararendá
  • Arneiroz
  • Aurora
  • Barbalha
  • Barroquinha
  • Beberibe
  • Boa Viagem
  • Camocim
  • Capistrano
  • Caridade
  • Cascavel
  • Coreaú
  • Eusébio
  • Frecheirinha
  • Groaíras
  • Horizonte
  • Ibaretama
  • Ibicuitinga
  • Icapuí
  • Icó
  • Independência
  • Ipaumirim
  • Ipu
  • Iracema
  • Itapajé
  • Itatira
  • Jaguaribe
  • Jaguaruana
  • Jati
  • Jijoca de Jericoacoara
  • Juazeiro do Norte
  • Jucás
  • Lavras da Mangabeira
  • Limoeiro do Norte
  • Marco
  • Martinópole
  • Mauriti
  • Milagres
  • Mombaça
  • Monsenhor Tabosa
  • Morada Nova
  • Mucambo
  • Nova Russas
  • Pacajus
  • Pacatuba
  • Palmácia
  • Poranga
  • Potiretama
  • Quixeré
  • Redenção
  • Russas
  • Saboeiro
  • São Benedito
  • Tabuleiro do Norte
  • Tauá
  • Tejuçuoca
  • Trairi
  • Tururu
  • Ubajara

 

Nível altíssimo de transmissão

  • Acopiara
  • Altaneira
  • Alto Santo
  • Antonina do Norte
  • Aracati
  • Araripe
  • Assaré
  • Baixio
  • Barro
  • Baturité
  • Bela Cruz
  • Campos Sales
  • Canindé
  • Cariús
  • Catunda
  • Caucaia
  • Cedro
  • Crato
  • Croatá
  • Cruz
  • Deputado Irapuan Pinheiro
  • Ererê
  • Farias Brito
  • Forquilha
  • Fortaleza
  • Fortim
  • General Sampaio
  • Guaiúba
  • Guaraciaba do Norte
  • Hidrolândia
  • Ibiapina
  • Ipaporanga
  • Itaiçaba
  • Itaitinga
  • Itapiúna
  • Jaguaretama
  • Jaguaribara
  • Jardim
  • Novo Oriente
  • Ocara
  • Orós
  • Pacoti
  • Palhano
  • Parambu
  • Paramoti
  • Pentecoste
  • Pereiro
  • Porteiras
  • Potengi
  • Santa Quitéria
  • São João do Jaguaribe
  • São Luís do Curu
  • Senador Pompeu
  • Solonópole
  • Tamboril
  • Tarrafas
  • Umirim
  • Uruburetama
  • Uruoca
  • Várzea Alegre
  • Viçosa do Ceará

 Fonte: Diário do Nordeste

Postado por Raimundo Lima

Ex-secretário de Educação de Madalena é condenado por improbidade administrativa

 Em ação movida pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), a 2ª Vara da Comarca de Boa Viagem condenou no último dia 21, por improbidade administrativa, o ex-secretário de Educação do Município de Madalena, Galileu Viana Chagas Filho, que requisitou, autorizou e homologou licitação fraudulenta em 2013. Entre as irregularidades estava ausência de pesquisa de preço de mercado, de planilha orçamentária detalhada e de publicação do processo licitatório, que estava orçado em R$ 35 mil. A informação é da assessoria do órgão.

A Promotoria de Justiça de Madalena conduziu as investigações em torno da licitação para contratar palestras motivacionais, minicursos, kits jornada pedagógica (bolsas, blusas, agendas, canetas e crachás), alimentação dos participantes (café, almoço e lanche), decoração e hospedagem.

Um dos pontos que chamou à atenção o Ministério Público foi a diversidade de contratação de bens e serviços em um único processo licitatório. Além disso, o valor estimado de R$ 35 mil para o contrato não foi comprovado ou detalhado com orçamento ou em planilha, assim como os valores de R$ 1.000 para cada palestra, R$ 500 para cada minicurso, R$ 15 mil para as refeições e R$ 12 mil para os kits pedagógicos.

O caso ocorreu em 2013, quando o então secretário de Educação de Madalena assinou, no dia 14 de janeiro, um pedido de pesquisa de preço à Comissão de Licitação. Dois dias depois, mesmo sem as informações requeridas, o processo foi autorizado, o que demonstra que Galileu Viana tinha conhecimento das irregularidades.

O Juiz de Direito Luís Gustavo Montezuma Herbster condenou o réu à suspensão dos direitos políticos por cinco anos e pagamento à Prefeitura de Madalena de multa no valor equivalente a 10 vezes o salário do ex-secretário na época do fato, com correção monetária e juros. Com a condenação, o nome de Galileu Viana Chagas Filho passa a ocupar o Cadastro Nacional de Condenados por Atos de Improbidade Administrativa.

Fonte: Repórter Ceará

Postado por Raimundo Lima

MUNICÍPIO DE BEBERIBE FECHA O MÊS DE JANEIRO COM QUASE DEZ MILHÕES, MUITA GRANA.



Leitor, hoje dia 29 de janeiro de 2021 o governo federal antecipou a parcela das transferências constitucionais que seria creditado nas contas prefeituras amanhã dia 30 de janeiro de 2021.

O mês de janeiro acabou sendo muito produtivo para a prefeitura uma vez que houve um aumento de 19,38% em relação ao mesmo período do ano passado, com este dinheiro o município recebe fluxo de caixa para efetuar o pagamento dos servidores que irá acontecer nos próximos dias, ou seja, pelo visto o problema não é dinheiro.

Veja logo a evolução do mês de janeiro, primeiro mês do ano e da gestão que entrou no poder no dia primeiro de janeiro 2021, os municípios estão com um fluxo satisfatório no início do ano uma vez que a choradeira é geral, mas não é isso que a população vê nas prefeituras do estado do Ceará.

Dia 10/01/2021             R$ 3.079.476,20

Dia 20/01/2021             R$ 1.290.767,25

Dia 30/01/2021             R$ 5.506.464,21

Totalizando assim um montante de R$ 9.873.707,66

Portanto, esses dados estão registrados no site do Banco do Brasil, o grande destaque foi a educação que ficou com uma fatia deste montante até considerável R$ 5.726.656,94, ou seja, o mês de janeiro fecha com quase dez milhões de reais, fiquem ligados, por que todos os detalhes a web rádio passará no programa encontro político.

DEMONSTRATIVO DE DISTRIBUIÇÃO DA ARRECADAÇÃO
29/01/2021SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil07:01:10

BEBERIBE - CE
FPM - FUNDO DE PARTICIPACAO DOS MUNICIPIOS
DATAPARCELAVALOR DISTRIBUIDO
08.01.2021PARCELA DE IPIR$ 303.007,95 C
PARCELA DE IRR$ 1.452.264,48 C
RETENCAO PASEPR$ 17.552,71 D
RFB-PREV-PARC60R$ 77.990,64 D
DEDUCAO SAUDER$ 263.290,86 D
DEDUCAO FUNDEBR$ 351.054,48 D
TOTAL:R$ 1.045.383,74 C
20.01.2021PARCELA DE IPIR$ 97.967,51 C
PARCELA DE IRR$ 311.187,67 C
RETENCAO PASEPR$ 4.091,54 D
DEDUCAO SAUDER$ 61.373,27 D
DEDUCAO FUNDEBR$ 81.831,03 D
TOTAL:R$ 261.859,34 C
29.01.2021PARCELA DE IPIR$ 55.027,53 C
PARCELA DE IRR$ 1.283.710,32 C
RETENCAO PASEPR$ 13.387,37 D
DEDUCAO SAUDER$ 200.810,66 D
DEDUCAO FUNDEBR$ 267.747,56 D
TOTAL:R$ 856.792,26 C
TOTAISPARCELA DE IPIR$ 456.002,99 C
PARCELA DE IRR$ 3.047.162,47 C
RETENCAO PASEPR$ 35.031,62 D
RFB-PREV-PARC60R$ 77.990,64 D
DEDUCAO SAUDER$ 525.474,79 D
DEDUCAO FUNDEBR$ 700.633,07 D
DEBITO FUNDOR$ 1.339.130,12 D
CREDITO FUNDOR$ 3.503.165,46 C
FEP - FUNDO ESPECIAL DO PETROLEO
DATAPARCELAVALOR DISTRIBUIDO
22.01.2021COTA-PARTER$ 42.025,30 C
RETENCAO PASEPR$ 420,25 D
TOTAL:R$ 41.605,05 C
26.01.2021COTA-PARTER$ 1.014,82 C
RETENCAO PASEPR$ 10,14 D
TOTAL:R$ 1.004,68 C
TOTAISCOTA-PARTER$ 43.040,12 C
RETENCAO PASEPR$ 430,39 D
DEBITO FUNDOR$ 430,39 D
CREDITO FUNDOR$ 43.040,12 C
ITR - IMPOSTO TERRITORIAL RURAL
DATAPARCELAVALOR DISTRIBUIDO
08.01.2021RETENCAO PASEPR$ 141,36 D
DEDUCAO SAUDER$ 2.650,65 D
DEDUCAO FUNDEBR$ 3.534,20 D
ITR-NAO CONVENR$ 17.671,01 C
TOTAL:R$ 11.344,80 C
20.01.2021RETENCAO PASEPR$ 1,11 D
DEDUCAO SAUDER$ 20,93 D
DEDUCAO FUNDEBR$ 27,91 D
ITR-NAO CONVENR$ 139,59 C
TOTAL:R$ 89,64 C
29.01.2021RETENCAO PASEPR$ 7,26 D
DEDUCAO SAUDER$ 136,24 D
DEDUCAO FUNDEBR$ 181,65 D
ITR-NAO CONVENR$ 908,29 C
TOTAL:R$ 583,14 C
TOTAISRETENCAO PASEPR$ 149,73 D
DEDUCAO SAUDER$ 2.807,82 D
DEDUCAO FUNDEBR$ 3.743,76 D
ITR-NAO CONVENR$ 18.718,89 C
DEBITO FUNDOR$ 6.701,31 D
CREDITO FUNDOR$ 18.718,89 C
CFM - DEPARTAMENTO NACIONAL DE PRODUCAO MINERAL
DATAPARCELAVALOR DISTRIBUIDO
13.01.2021RETENCAO PASEPR$ 3,38 D
CFM-PRD.MINERALR$ 338,20 C
TOTAL:R$ 334,82 C
TOTAISRETENCAO PASEPR$ 3,38 D
CFM-PRD.MINERALR$ 338,20 C
DEBITO FUNDOR$ 3,38 D
CREDITO FUNDOR$ 338,20 C
FUS - FUNDO SAUDE
DATAPARCELAVALOR DISTRIBUIDO
08.01.2021ORIGEM FPMR$ 263.290,86 C
ORIGEM ITRR$ 2.650,65 C
ORIGEM IPMR$ 606,03 C
TOTAL:R$ 266.547,54 C
20.01.2021ORIGEM FPMR$ 61.373,27 C
ORIGEM ITRR$ 20,93 C
ORIGEM IPMR$ 194,04 C
TOTAL:R$ 61.588,24 C
29.01.2021ORIGEM FPMR$ 200.810,66 C
ORIGEM ITRR$ 136,24 C
ORIGEM IPMR$ 108,99 C
TOTAL:R$ 201.055,89 C
TOTAISORIGEM FPMR$ 525.474,79 C
ORIGEM ITRR$ 2.807,82 C
ORIGEM IPMR$ 909,06 C
DEBITO FUNDOR$ 0,00 D
CREDITO FUNDOR$ 529.191,67 C
IPM - IPI EXPORTACAO - COTA MUNICIPIO
DATAPARCELAVALOR DISTRIBUIDO
08.01.2021DEDUCAO SAUDER$ 606,03 D
IPM IPI-MUNICR$ 3.232,17 C
TOTAL:R$ 2.626,14 C
20.01.2021DEDUCAO SAUDER$ 194,04 D
IPM IPI-MUNICR$ 1.034,89 C
TOTAL:R$ 840,85 C
29.01.2021DEDUCAO SAUDER$ 108,99 D
IPM IPI-MUNICR$ 581,29 C
TOTAL:R$ 472,30 C
TOTAISDEDUCAO SAUDER$ 909,06 D
IPM IPI-MUNICR$ 4.848,35 C
DEBITO FUNDOR$ 909,06 D
CREDITO FUNDOR$ 4.848,35 C
CID - CIDE-CONTRIB. INTERVENCAO DOMINIO ECONOMICO
DATAPARCELAVALOR DISTRIBUIDO
08.01.2021PASEP MUNICIPIOR$ 56,70 D
COTA-MUNICIPIOR$ 5.670,09 C
TOTAL:R$ 5.613,39 C
TOTAISPASEP MUNICIPIOR$ 56,70 D
COTA-MUNICIPIOR$ 5.670,09 C
DEBITO FUNDOR$ 56,70 D
CREDITO FUNDOR$ 5.670,09 C
RPM - ROYALTIES PETROLEO COTA MUNICIPAL
DATAPARCELAVALOR DISTRIBUIDO
14.01.2021ANP LEI 7990/89R$ 28,57 C
TOTAISANP LEI 7990/89R$ 28,57 C
DEBITO FUNDOR$ 0,00 D
CREDITO FUNDOR$ 28,57 C
FUNDEB - FNDO MANUT DES EDUC BASICA E VLRIZ PROF EDUC
DATAPARCELAVALOR DISTRIBUIDO
05.01.2021ORIGEM ICMS ESTR$ 304.181,93 C
08.01.2021ORIGEM ITRR$ 79,52 C
ORIGEM IPI-EXPR$ 4.391,66 C
ORIGEM FPER$ 420.915,68 C
ORIGEM FPMR$ 298.592,20 C
TOTAL:R$ 723.979,06 C
12.01.2021ORIGEM ICMS ESTR$ 199.331,05 C
14.01.2021ORIGEM IPVAR$ 56.968,37 C
18.01.2021ORIGEM IPVAR$ 46.699,64 C
19.01.2021ORIGEM IPVAR$ 24.030,63 C
ORIGEM ITCMDR$ 8.346,98 C
ORIGEM ICMS ESTR$ 296.401,77 C
TOTAL:R$ 328.779,38 C
20.01.2021ORIGEM ITRR$ 6,33 C
ORIGEM IPI-EXPR$ 1.419,90 C
ORIGEM FPER$ 98.290,45 C
ORIGEM FPMR$ 69.602,03 C
TOTAL:R$ 169.318,71 C
22.01.2021ORIGEM IPVAR$ 36.051,87 C
26.01.2021ORIGEM IPVAR$ 20.769,26 C
ORIGEM ICMS ESTR$ 655.892,76 C
TOTAL:R$ 676.662,02 C
28.01.2021COMPLEM. UNIAOR$ 1.422.380,19 C
COMP.UNIAO PISOR$ 158.042,24 C
TOTAL:R$ 1.580.422,43 C
29.01.2021ORIGEM ITRR$ 24,44 C
ORIGEM IPI-EXPR$ 797,54 C
ORIGEM FPER$ 320.767,61 C
ORIGEM FPMR$ 227.734,83 C
COMPL VAAFR$ 1.054.938,06 C
TOTAL:R$ 1.604.262,48 C
TOTAISCOMPLEM. UNIAOR$ 1.422.380,19 C
ORIGEM ITRR$ 110,29 C
ORIGEM IPVAR$ 184.519,77 C
ORIGEM ITCMDR$ 8.346,98 C
ORIGEM IPI-EXPR$ 6.609,10 C
ORIGEM ICMS ESTR$ 1.455.807,51 C
ORIGEM FPER$ 839.973,74 C
ORIGEM FPMR$ 595.929,06 C
COMP.UNIAO PISOR$ 158.042,24 C
DEBITO FUNDOR$ 0,00 D
CREDITO FUNDOR$ 5.726.656,94 C
SNA - SIMPLES NACIONAL
DATAPARCELAVALOR DISTRIBUIDO
05.01.2021SIMPLES NACION.R$ 1.338,78 C
06.01.2021SIMPLES NACION.R$ 709,54 C
07.01.2021SIMPLES NACION.R$ 64,40 C
08.01.2021SIMPLES NACION.R$ 809,25 C
11.01.2021SIMPLES NACION.R$ 25,70 C
12.01.2021SIMPLES NACION.R$ 11.334,88 C
13.01.2021SIMPLES NACION.R$ 341,51 C
14.01.2021SIMPLES NACION.R$ 121,08 C
15.01.2021SIMPLES NACION.R$ 984,80 C
18.01.2021SIMPLES NACION.R$ 89,61 C
19.01.2021SIMPLES NACION.R$ 1.032,00 C
20.01.2021SIMPLES NACION.R$ 3.455,85 C
21.01.2021SIMPLES NACION.R$ 1.577,97 C
22.01.2021SIMPLES NACION.R$ 17.311,37 C
25.01.2021SIMPLES NACION.R$ 127,82 C
26.01.2021SIMPLES NACION.R$ 1.255,51 C
27.01.2021SIMPLES NACION.R$ 387,60 C
28.01.2021SIMPLES NACION.R$ 662,09 C
29.01.2021SIMPLES NACION.R$ 419,61 C
TOTAISSIMPLES NACION.R$ 42.049,37 C
DEBITO FUNDOR$ 0,00 D
CREDITO FUNDOR$ 42.049,37 C
TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO
DEBITO BENEF.R$ 1.347.230,96 D
CREDITO BENEF.R$ 9.873.707,66 C

Postado por Raimundo Lima

Atenção! Este blog não é responsável por comentários.

Fonte: BB