domingo, 27 de novembro de 2022

MUNCÍPIO DE BEBERIBE INTERROMPE PAGAMENTO DOS PRECATÓRIOS DO SALÁRIO MINÍMO...

 

Leitor, o sindicato dos servidores públicos de Beberibe informou que continua o impasse sobre os precatórios do salário mínimo na cidade de Beberibe, onde apenas alguns servidores receberam.

A justiça havia feito o bloqueio de alguns valores para que fosse pago estes servidores que na época haviam trabalhado no município recebendo apenas meio salário, a justiça com base no que aduz o texto constitucional ordenou o pagamento destes precatórios.

O sindicato através de seus advogados ingressaram com a ação onde ela veio a durar alguns anos, porém depois do bloqueio de valores em favor dos servidores eles ficaram certos de que estariam com os valores no bolso ainda este ano, fato que não aconteceu.

Segundo as informações sindicais a gestão pública entrou com uma ação junto ao tribunal de justiça do estado para anular o pagamento de todos os precatórios, o juiz acatou o pedido onde suspendeu todos os pagamentos, o direito que era devido ao trabalho foi bruscamente interrompido pela atual gestão.

Na sessão legislativa um vereador da base falou para a população que foi possível cumprir alguns acordos porque houve parcelamento e em caso de quebra de contrato seria preciso arcar com uma multa de 10%, fato que a entidade sindical aduz que a casa legislativa cobre da prefeitura que está se negando a fazê-la.

Portanto, a notícia trouxe muitos debates nas redes sociais devido ao município de Beberibe através da gestora pública resistir em não querer pagar os precatórios dos servidores, dinheiro que poderia ser de muita utilidade para eles, enquanto o estado anuncia pagamento de precatório de servidores aqui na cidade de Beberibe é ao contrário, segundo o sindicato a gestão fez foi interromper o pagamento, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens redes sociais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário