Leitor, a Estação Litoral informa a população sobre as
principais ocorrências no trânsito da cidade de Beberibe. Na noite deste
sábado, 27 de junho de 2026, um grave acidente resultou na morte de um jovem na
rodovia que liga o Centro de Beberibe à comunidade de Morro Branco.
Segundo informações colhidas junto às autoridades de
trânsito, o motociclista perdeu o controle da motocicleta e colidiu com um
veículo que trafegava pela CE. Com o forte impacto da colisão, a vítima morreu
ainda no local.
Logo após o acidente, populares que passavam pela rodovia
acionaram as equipes de socorro e o Comutran. A violência da colisão chamou a
atenção de quem estava na região, e muitas pessoas acompanharam o trabalho das
equipes de atendimento.
A vítima foi identificada, segundo informações preliminares,
como Ícaro Ernemílio Rodrigues Coelho, servidor da Prefeitura Municipal
de Beberibe, onde exercia o cargo de Controlador-Geral. A notícia causou grande
comoção entre familiares, amigos, colegas de trabalho e a população, que
manifestaram pesar nas redes sociais.
As circunstâncias que provocaram o acidente ainda serão
apuradas pelas autoridades competentes. Somente o laudo da perícia técnica
poderá esclarecer as causas da colisão.
A Estação Litoral continuará acompanhando o caso e trará
novas informações ao longo da programação, à medida que forem oficialmente
confirmadas.
Postado por RL
Fonte: Autoridade de trânsito local.
Atenção: Este site não se responsabiliza pelos
comentários publicados por seus leitores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário