quinta-feira, 25 de junho de 2026

CÂMARA MUNICIPAL DE BEBERIBE REALIZARÁ MAIS UMA SESSÃO LEGISLATIVA NESTA QUINTA-FEIRA

 


 Leitor, nesta quinta-feira, dia 25 de junho de 2026, a Câmara Municipal de Beberibe realizará mais uma sessão legislativa, dando continuidade aos trabalhos parlamentares no município. Confira os principais detalhes.

 A sessão foi considerada tranquila, porém ficou tensa depois que o requerimento do vereador Wando do Parajuru foi retirado de pauta, o jovem queria a inclusão do moto fest no calendário festivo e cultural da cidade, o vereador ficou bastante chateado onde se levantou deixando a tribuna, o jovem Eduardo Lima partiu em defesa do vereador Wando falando o processo de humilhação em que os colegas vem passando, este foi o segundo caso em menos de um mês, ou seja, na visão do jovem a casa deveria ter sua independência. A sessão legislativa desta quinta-feira terá início por volta das 19 horas. A expectativa é que a chefe do Poder Executivo encaminhe novos projetos para apreciação dos vereadores. Os parlamentares também deverão apresentar requerimentos, indicações e outras matérias de interesse da população.

A equipe da Estação Litoral acompanhará os trabalhos legislativos e trará novas informações ao longo da programação. Fique ligado! Durante o dia divulgaremos mais detalhes sobre os acontecimentos e os desdobramentos da sessão.

 Postado por RL Atenção: Este site não se responsabiliza por comentários ou conteúdos publicados por terceiros nas redes sociais.

 Fonte: Câmara Municipal de Beberibe.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário