segunda-feira, 22 de junho de 2026

MUNICÍPIO DE BEBERIBE RECEBEU A SEGUNDA PARCELA DAS TRANSFERÊNCIAS CONSTITUCIONAIS (FPM) REFERENTE AO MÊS DE JUNHO.

 


Leitor, a Estação Litoral informa à população do município de Beberibe sobre os valores creditados pelo Governo Federal referentes ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o município recebe a segunda parcela do mês de junho. Confira os detalhes.

O Governo Federal realiza os repasses em datas pré-definidas, geralmente nos dias 10, 20 e 30 de cada mês. Esses recursos são fundamentais para a administração municipal, sendo utilizados para custear despesas como folha de pagamento, encargos sociais, despesas correntes e outras obrigações do dia a dia da gestão pública.

Abaixo, a população pode conferir os valores das parcelas recebidas pelo município neste mês de maio de 2026.

📊 Valores recebidos:

• Dia 10/06-2026 valor R$ 5.287.116,36

Dia 20-06-2026 valor R$ 4.089.873,07 Total até o dia 20-06 de junho R$ 9.376.989,43

Portanto, cabe também à população acompanhar e fiscalizar a aplicação desses recursos públicos. Embora essa função seja, principalmente, do Poder Legislativo, na ausência de uma fiscalização mais efetiva, a participação popular se torna ainda mais importante.

Fiquem ligados, pois traremos mais informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Fonte: Tesouro Nacional

Atenção! Este site não é responsável pelos comentários publicados pelos leitores.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário