Leitor, ontem dia 11 de setembro de 2020 quem participou do programa encontro político foi o vice-prefeito da cidade de Beberibe Dr. Thársio Nogueira de Paula Facó aonde na ocasião ele respondeu vários questionamentos feitos pelos beberibenses.
Ele analisou todas as circunstâncias e decidiu junto com o partido que não irá disputar o processo eleitoral 2020, Thársio fala que reuniu as pessoas que pretendem disputar o cargo de vereadores e vereadoras que eles estariam liberados para escolher a agremiação partidárias que ele desejassem.
Perguntei ao Dr. Thársio para onde ele iria seguir, ele afirmou que teve uma conversa com o prefeito da cidade de Eusébio e com a ex-prefeita Michele Queiroz e que pretende votar na ex-prefeita Michele, na conversa foi oferecido para ele a secretaria de finanças caso ela venha a ser eleita e assumir a gestão em 2021.
Ele afirmou que iria analisar toda a situação, porém está em seus planos retornar para a delegacia uma vez que ele é delegado de polícia e para que ele venha assumir o cargo de secretário de finanças Thársio teria que pedir o afastamento do cargo de delegado ao governo do estado.
Nas redes sociais houve muitas discussões uns contra e outros a favor, porém tudo muito natural em um processo democrático, ou seja, os eleitores da Michele foram ao delírio com a notícia já que os eleitores do grupo do PSD não gostaram por que o homem ainda é vice-prefeito da atual gestão e foi para o ninho do principal adversário.
Portanto, não foi novidade por que a população já esperava que ele fosse falar o que ele falou devido as muitas especulações nas redes, ele só confirmou o que o programa havia dito que possivelmente ele iria prestar apoio ao grupo da ex-prefeita Michele Queiroz, o grande problema será o grupo abrigar todos esses apoios no exercício de 2021 caso venha vencer a luta das eleições.
Postado por Raimundo Lima
Atenção! Este blog não é responsável por comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário