Leitor, hoje o município de Beberibe publicou mais um informe epidemiológico mostrando para a sociedade que aconteceram mais dois registros de óbito.
Para a tristeza da população beberibense uma funcionária pública muito conhecida na cidade de Beberibe que estava internada em um hospital de Fortaleza veio a óbito, Maria Ivoneide Vieira Silva trabalhava na escola Desembargador Pedro de Queiroz, no centro, na rua José Bessa, servidora pública efetiva há anos, infelizmente veio a óbito aonde a escola Desembargador Publicou hoje uma nota de pesar pelo falecimento.
A secretaria de saúde deverá receber o laudo do laboratório para realmente atestar a causa mortis, porém o que se sabe mesmo foi que o número passou de 89 para 91 óbitos, além disso o hospital da cidade ainda encontra-se com 17 pessoas internadas e 158 pessoas em tratamento domiciliar, também 90 pessoas estão em investigação, é fato que este número cresce a cada dia, deixando pessoas sem vida e com sequelas, ou seja, precisando que haja o máximo de cautela possível para não testar positivo.
Portanto, hoje a cidade de Beberibe encontra-se triste, por que a cada dia que passa temos notícias que pessoas conhecidas passaram para o plano eterno, será possível que no próximo informe haja registros de novos óbitos? o final de semana está chegando e será possível que o governo do estado possa reabrir novas atividades? flexibilizando para mais um passo no processo econômico do estado, o que se sabe é que é preciso que todos se cuidem, continue com os mesmos cuidados, mantendo o distanciamento social e utilizando a máscara que ajuda a não contrair o vírus.
Postado por Raimundo Lima
Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens meramente ilustrativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário