O prefeito de Palhano, Ivanildo Nunes, morreu vítima de Covid-19 neste sábado, 3, aos 43 anos. A informação foi confirmada através de nota de pesar divulgada pela Prefeitura do município.
“O Governo Municipal de Palhano, dia 3 de abril, vem com profundo pesar e tristeza informar o falecimento do Prefeito Municipal Ivanildo Nunes. Vindo de uma família popular e muito querida fez sua história na política acreditando na ideia de um lugar melhor para viver”, diz a nota da gestão.
Do Partido dos Trabalhadores, Ivanildo foi reeleito para um segundo mandato nas Eleições 2020, com 3.422 votos válidos (44,63%).
Em nota, o deputado federal e vice-presidente nacional do PT, José Guimarães, lamentou: “Perdemos um homem íntegro, completamente comprometido com o povo de sua cidade. Mais uma vítima da COVID-19, Dinho lutou como um guerreiro. Essa é uma perda sentida por todo o nosso partido no estado do Ceará.”
O governador Camilo Santana também usou suas redes sociais para se solidarizar com a morte do prefeito: “Meus sentimentos de pesar aos familiares, amigos e ao povo palhanense. Me solidarizo também com todos os cearenses que perderam familiares para a Covid.”
Quem deve assumir a Prefeitura é o vice-prefeito do município, Chico do Joaquinzinho (PTB).
Postado por Raimundo Lima
Fonte: Repórter Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário