Fortaleza e Botafogo se enfrentam às 20h, desta segunda-feira,(30), no Castelão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes estão separadas por cinco pontos na tabela de classificação.
Há quatro jogos sem vencer, o Fortaleza segue pressionado para voltar a conquistar um resultado positivo e aumentar a distância da zona de rebaixamento. O Tricolor do Pici teve a última semana agitada após derrota por 4 a 1 para o Athletico-PR e troca de técnicos - saiu Zé Ricardo, voltou Rogério Ceni.
Já o Botafogo não vence há três rodadas. Vem de duas derrotas consecutivas na competição, o que aumenta a pressão por uma vitória fora de casa. Os três pontos diante do Fortaleza dariam tranquilidade ao Glorioso para buscar a meta definida por Eduardo Barroca no que ele chama de terceiro ciclo do time no Brasileirão.
Contratação anunciada pelo clube neste domingo, Rogério Ceni já vai acompanhar a equipe contra o Botafogo. Ceni chegou após ser demitido pelo Cruzeiro. O Fortaleza deve entrar em campo com o esquema tático 4-2-4, o preferido pelo técnico na primeira passagem pelo clube, com dois volantes e quatro jogadores de ataque.
O único desfalque para a partida é Felipe Alves, que está em tratamento no departamento médico após sentir o adutor da coxa esquerda. Marcelo Boeck é o suplente direto na posição.
Postado por Raimundo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário