Conforme o presidente da Adece, Eduardo Neves, o número representa a necessidade e o interesse dos empresários na aquisição de crédito para reordenar seus fluxos de caixa na nova fase econômica enfrentada pela pandemia do novo Covid-19. “Identificamos também acessos de empresários vindos de 17 municípios cearenses. Nossa maior surpresa é o acesso por parte de outros 10 estados brasileiros”, comemora.
Neves afirma ainda que a ferramenta passa constantemente por atualizações e no momento está disponibilizando outras informações, como a inclusão das linhas de crédito digital.
A plataforma atende a um pedido da classe empresarial cearense, por meio de demanda levada ao grupo de Enfrentamento Econômico, composto por técnicos da Sedet e da Adece e lançado no início da pandemia no Estado.
Acesso móvel
Prática e com filtros que se moldam de acordo com as necessidades do interessado, a página reuniu 70% de seus acessos via dispositivos móveis. Por meio dela, o empresário poderá entrar em contato telefônico com a instituição financeira com apenas um clique.As informações divulgadas na plataforma não se tratam de criação de um conteúdo. a ferramenta contempla uma coleta de dados disponibilizados por instituições financeiras públicas. A Adece trabalha atualmente na inclusão de informações de instituições privadas.
Fonte: Portal do Governo do Estado do Ceará
Postado por Raimundo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário