Na madrugada desta sexta-feira, 22, um ônibus com destino a Fortaleza, que transportava pessoas para fazer o concurso da Fundação Regional de Saúde (Funsaúde), tombou e deixou pelo quatro mortos e mais de 30 feridos. O caso ocorreu no quilômetro 301 da BR-222, na descida da serra de Tianguá. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Conforme a corporação, parte das vítimas são do Maranhão e haviam faretado o ônibus para fazer o concurso que ocorre neste final de semana. O acidente ocorreu por volta das 3 horas. Duas pessoas morreram no local e outras duas foram socorridas, mas faleceram no hospital. O condutor do ônibus fugiu.
O Hospital e Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá, para onde os feridos foram socorridos, informou que 34 pessoas deram entrada na unidade. Três em estado grave foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia, em Sobral, na região Norte do Estado. Os demais, com escoriações, estão em atendimento na unidade de saúde.
“Minha solidariedade às vítimas do acidente com ônibus na BR-222, em Tianguá, que deixou quatro mortos e mais de 30 feridos nesta madrugada. O ônibus vinha do Maranhão com candidatos do concurso da Funsaúde, que será realizado neste fim de semana. O Governo do Estado está prestando todo o atendimento necessário às vítimas. Meus sentimentos de profundo pesar”, publicou Camilo em suas redes sociais, em solidariedade às vítimas do acidente.
Fonte: Repórter Ceará (Foto: PRF-CE)
Postado por Raimundo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário