sexta-feira, 22 de outubro de 2021

VEREADORES DA CIDADE DE BEBERIBE ANULAM PARECER PRÉVIO DAS CONTAS DA ATUAL PREFEITA DA CIDADE DE BEBERIBE.

 





Leitor, ontem dia 21 de outubro de 2021 a Câmara Municipal de Beberibe colocou para julgamento as contas da atual prefeita da cidade de Beberibe.

Depois de três semanas na casa legislativa as contas entraram em pauta para votação, a oposição no último momento tentou impedir a votação, porém não foi acatado, eles queriam adiar o processo mais uma vez, o presidente da casa legislativa Vereador Júnior Bessa junto com o assessor jurídico com base no regimento interno da lei colocou as contas para julgamento.

O assessor legislativo fez a leitura do relatório, depois cada vereador teve o tempo de dez minutos para explanar suas convicções e falar por que estaria votando contra ou favor, nem todos utilizaram o tempo, no caso o vereador João da Palmeira cedeu o tempo dele para o vereador Eduardo Lima que falou por quase vinte minutos em favor da prefeita do município beberibense.

A articulação política prevaleceu, durante a semana o chefe do grupo político esteve na cidade conversando com os vereadores da base, é fato que surtiu efeito e ela teve os votos necessários para anular o parecer prévio que veio com indicação de desaprovação, houve duas surpresas na hora de proferir o voto.

O vereador Thiago Monteiro Braga que votou a favor em todas as matérias da prefeita, ontem mudou o voto e acompanhou o parecer prévio do tribunal e o vereador Samba da Lagoa de Dentro que fazia parte do grupo de oposição surpreendeu a população ao votar a favor da situação, deixando os vereadores da oposição bastante chateados.

O vereador Samba da Lagoa de Dentro participou da gestão da atual prefeita e acabou dando um voto de confiança, desta forma a votação ficou da seguinte maneira.

A favor da prefeita pela anulação do parecer prévio votaram os seguintes vereadores:

·         Júnior Bessa

·         Lúcio da Coelce

·         Amarildo

·         Piauí

·         Chico Cândido

·         Paraíbas das Redes

·         Nathan do Corte

·         Gabriel Oliveira

·         Eduardo Lima

·         João da Palmeira

·         Samba da Lagoa de Dentro (oposição)

Votaram contra o relatório e a favor do parecer prévio, contra a gestão:

·         Raimundo Louro

·         Ernandes

·         Eliakson

·         Thiago Monteiro (independente)

Totalizando o número de votos:

·         Situação       obteve 11 votos

·         Oposição     obteve 04 votos

 

Postado por Raimundo Lima

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens RL

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário