Leitor na próxima quinta-feira haverá mais uma sessão legislativa onde deverá entrar em pauta a lei orçamentária anual LOA.
Depois da votação do plano plurianual agora a casa legislativa deverá se preparar para a votação da LOA, segundo a previsão do PPA o município estará com uma previsão para 2020 de R$ 144.000.000,00 de reais, ou seja, muito dinheiro para ser administrado pelo poder executivo.
A casa legislativa ainda falta votar o segundo turno da reforma tributária que teria um interstício de dez dias onde essa votação ficará paras sessão da próxima semana, no caso, se houver votação será mesmo da LOA ou de outros projetos que deverá ser enviado pela chefe do poder executivo municipal.
Portanto na quinta-feira tudo voltará ao normal, bom pelo menos será o que boa parte da população imagina, por que os projetos que tiveram maior destaque e maior adrenalina já foram votados pelo vereadores e com ampla maioria, ou seja, haverá uma possibilidade muito grande do poder executivo ter recebido mais uma adesão de vereador, se isso tiver acontecido o poder executivo ficaria com o grupo 12, porém ainda será confirmado essa hipótese, ou seja, em matéria de política, tudo é possível.
Postado por RL
Atenção! Este blog não é responsável por comentários
Nenhum comentário:
Postar um comentário