quarta-feira, 23 de março de 2022

GRUPO DE OPOSIÇÃO ENTRA COM AÇÃO JUDICIAL CONTRA A PREFEITA MUNICIPAL E CONTRA A CÂMARA MUNICIPAL.

 



Leitor, o grupo que compõe a base de oposição da cidade de Beberibe impetraram um mandato de segurança com objetivo de desfazer a sessão legislativa que mexeu no Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações dos servidores da prefeitura municipal da cidade de Beberibe.

A petição foi em desfavor do município de Beberibe e contra a câmara municipal de Beberibe representada pelo presidente da mesma, desde o dia da sessão legislativa onde os vereadores da base mudaram o PCCR o clima está sendo de muita tensão em todo o município, esta petição visa tentar desfazer o processo de votação.

Ontem mesmo a prefeita do município no uso de suas atribuições legais sancionou a lei em questão, agora somente o poder judiciário poderá emitir seu parecer sobre esta questão, essa propositura foi dos vereadores de oposição Raimundo Louro, Hernandes Monteiro e Thiago Monteiro Braga tendo como seu representante jurídico Dr. Paulo Dino Saboia.

Portanto, os servidores devem esperar a resposta do poder judiciário deve ser dentro de poucos dias, agora não dá para prever sobre a decisão, por que cabe somente ao poder judiciário de acordo com os elementos das partes decidir quem realmente tem direito, fiquem ligados que traremos maiores detalhes no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens RL

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário