Leitor, ontem dia 03 de março de 2022 aconteceu mais uma sessão legislativa extraordinária na cidade de Beberibe.
O presidente do sindicato convocou os servidores de todas as categorias para assistir a sessão legislativa por que está em andamento a campanha salarial, campanha essa que não está avançando e tudo isso deixou os nervos dos servidores bastante quente.
O sindicato esperava que fosse enviado o projeto de lei que reajustasse os salários dos servidores da educação, fato que não aconteceu, porém eles aproveitaram para gritar palavras de ordem, a câmara municipal estava completamente lotada e eles iniciaram as manifestações antes mesmo do início dos trabalhos dos vereadores.
Os servidores das outras categorias tiveram um projeto de lei votado concedendo 5% tendo início do mês de março, os servidores queriam 15,03%, apenas em média de 1/3 foi repassado aos servidores das demais categorias.
O professores que almejavam um reajuste de 33,23% tiveram uma proposta do poder executivo de 7% podendo chegar aos 10%, sendo 7% e os 3% no mês de agosto, fato que não agradou a classe que desde então luta pelo valor desejado.
Portanto, mesmo com toda tensão, tudo aconteceu de forma tranquila e sem nenhum incidente, agora foi uma sessão de muita insatisfação por parte dos que foram até a casa do povo com objetivo de acompanhar os trabalhos de votação dos senhores vereadores.
Postado por RL
Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens RL
Nenhum comentário:
Postar um comentário