domingo, 17 de abril de 2011

Depois de cinco meses de campanha educativa, trânsito começa a multar partir de hoje, 11 de abril, a fiscalização do trânsito de Beberibe começa a funcionar efetivamente, notificando os infratores. Os computadores do Comutran e do DETRAN estão interligados, fazendo com que as notificações feitas em Beberibe caiam diretamente nos computadores do DETRAN. O pessoal do município recebeu treinamento no órgão de trânsito estadual sobre como se processa a transferências das notificações. Durante cinco meses os guardas municipais de trânsito de Beberibe, por determinação do prefeito Odivar Facó, emitiram apenas multas educativas, exatamente para que o motorista, mesmo sem precisar mexer no bolso, fosse informado da irregularidade que cometera e assim poder ser educado para cumprir as normas do trânsito. Essa fase terminou ontem e a partir de hoje as notificações são para valer. Também para tornar efetiva a municipalização do trânsito foi criada a Jarí, órgão totalmente independente, responsável pelo julgamento dos casos em que os infratores recorrerem.partir de hoje, 11 de abril, a fiscalização do trânsito de Beberibe começa a funcionar efetivamente, notificando os infratores. Os computadores do Comutran e do DETRAN estão interligados, fazendo com que as notificações feitas em Beberibe caiam diretamente nos computadores do DETRAN. O pessoal do município recebeu treinamento no órgão de trânsito estadual sobre como se processa a transferências das notificações. Durante cinco meses os guardas municipais de trânsito de Beberibe, por determinação do prefeito Odivar Facó, emitiram apenas multas educativas, exatamente para que o motorista, mesmo sem precisar mexer no bolso, fosse informado da irregularidade que cometera e assim poder ser educado para cumprir as normas do trânsito. Essa fase terminou ontem e a partir de hoje as notificações são para valer. Também para tornar efetiva a municipalização do trânsito foi criada a Jarí, órgão totalmente independente, responsável pelo julgamento dos casos em que os infratores recorrerem.

A partir de hoje, 11 de abril, a fiscalização do trânsito de Beberibe começa a funcionar efetivamente, notificando os infratores. Os computadores do Comutran e do DETRAN estão interligados, fazendo com que as notificações feitas em Beberibe caiam diretamente nos computadores do DETRAN. O pessoal do município recebeu treinamento no órgão de trânsito estadual sobre como se processa a transferências das notificações.



Durante cinco meses os guardas municipais de trânsito de Beberibe, por determinação do prefeito Odivar Facó, emitiram apenas multas educativas, exatamente para que o motorista, mesmo sem precisar mexer no bolso, fosse informado da irregularidade que cometera e assim poder ser educado para cumprir as normas do trânsito. Essa fase terminou ontem e a partir de hoje as notificações são para valer.
Também para tornar efetiva a municipalização do trânsito foi criada a Jarí, órgão totalmente independente, responsável pelo julgamento dos casos em que os infratores recorrerem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário