sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

NÃO SE CONSTRÓI UMA SOCIEDADE COM BASE EM MENTIRAS E ENGANAÇÃO.



Leitores, não se constrói uma sociedade com base em mentiras, as informações que são passadas para a população devem ser verdadeiras, engana-se quem pensa que mentindo está ajudando a construir uma sociedade, pelo contrário, está levando a dúvida e ao desespero um povo sofrido que não merece passar por isso.
O trabalho da imprensa deve ser pautado na ética, na seriedade e no respeito, respeito aos leitores, respeito à sociedade, os vermes que maculam a imagem do trabalho sério precisam ser banidos desse meio, a sociedade quer e exige respeito.
Neste espaço hoje tão respeitado pela sociedade, se trabalha de forma organizada e principalmente dando chance de defesa a todos que forem citados, sair feito barata tonta inventando histórias inverídicas e impropérios, fere em loco as leis que regem o nosso ordenamento jurídico, principalmente as leis de imprensa, engana-se o fanfarrão desmedido que não há leis para disciplinar estas ações, pois para cada ação há uma reação. O blog já está com algumas petições para serem impetradas no poder judiciário e serão protocolizadas na justiça local.
É muito triste ter que falar no século que estamos neste tipo de biltre, que procura as redes sociais para tentar de todas as formas tirar algum proveito próprio, a sociedade beberibense não aguenta mais tantas asneiras e mentiras, pois já tem a classe política fazendo este papel e o povo não precisa de mais um que só pensa em mentir, fazer discórdia e plantar a semente do mal no seio da sociedade.
Constrói-se uma sociedade baseada no alicerce da verdade, no senso crítico e no respeito mútuo entre todos que compõe a sociedade, quando a pessoa foge dessas regras de convivência social está se igualando aos demais canalhas que existe em nosso país. Eu uso esse blog para expressar minhas angústias e meus sentimentos com o objetivo de fazer uma sociedade mais justa e igualitária, sempre primo pela ética, respeito e pela qualidade.
Este espaço não é meu, ele pertence à sociedade de Beberibe e ao povo brasileiro e não a grupos políticos, neste sentido, todos tem o mesmo espaço, políticos são passageiros, eles têm data para entrar e sair, já a população, essa sim, tem permanência no contexto social.
A carta magna de 1988 e a lei de imprensa disciplina o trabalho de imprensa, tudo expresso no ordenamento jurídico.
Postado por: Raimundo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário