domingo, 7 de janeiro de 2018

PREFEITO MUNICIPAL REVOGA AMPLIAÇÃO DE CARGA HORÁRIA DE PROFESSORA




Leitores o prefeito municipal da cidade de Beberibe continua a todo vapor, desta vez ele fez a revogação da portaria de 274 que ampliava a carga horária da professora Manuela Gonzaga que foi ampliada em novembro de 2016.
O que mais chamou a atenção no mundo educacional foi no sentido que essa professora foi uma das primeiras pessoas que foi ampliada pela ex-prefeita Michele Queiroz, ou seja, está com mais de ano que ela estava com as duzentas horas, agora repentinamente ela é pega de surpresa com a revogação da ampliação.
Na portaria ele está fazendo a mesma coisa das outras portarias, onde aduz que  ampliação foi feita no período eleitoral e não poderia ter sido feito, agora só resta a professora buscar o sindicato e uma representação jurídica para tentar reverter o quadro.
Portanto Manuela Gonzaga é a professora que reside no Cumbe e foi diretora da escola Maria Clemente na comunidade de Medeiros no distrito de Forquilha, agora professora volta a ter apenas as cem horas que adquiriu através de concurso público.
Postado por Raimundo Lima.

3 comentários:

  1. Talvez se fosse revogado a Ampliação das pessoas que foram ampliadas em 2012, quem sabe hoje seria possível ver uma manifestação...talvez até o apoio do Sindicato.


    Que lamentável ponto chegou a administração pública de Beberibe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio incondicional do Sindserv todos os filiados têm. Agora sem a presença e União dos interessados fica quase impossível. Tbm nos indgnamos por esse e pelo outro ato de revogação. Mas se ajuda dos próprios filiados não temos como reverter essa imoralidade. Será que se tivesse sido feito dos 130 quando pedimos em 2016. Estariam fazendo essas revogações. Infelizmente estão pagando o mal com o mal. O Sindserv não tem culpa nisso.

      Excluir
  2. Indignada com a falta de respeito do atual gestor municipal. Alegando redução de despesa e a portaria 274 refere-se somente a um servido e a folha enxarcada de contrato temporário

    ResponderExcluir