O projeto tinha com objetivo de reajustar os subsídios do prefeito municipal, vice-prefeito e secretarios, porém ao voltar para o poder executivo o prefeito com base na lei de responsabilidade fiscal acabou vetando o projeto.
Portanto na sessão de hoje de hoje por decisão da maioria dos vereadores resolveram fazer a derrubada do veto do prefeito, ou seja, foram 09 a 01 votos, ou seja, por conta da derrubada do veto os gestores passaram a perceber novos valores em seus subsídios 2021, foram reajustado esse ano os subsídio do
Prefeito.
Vice-prefeito
Vereadores
Secretarios, todos os reajustes só valeram para 2021.
Postado por Raimundo Lima
Atenção!Este blog não é responsável por comentários.
Raimundo é lamentável,vemos que mesmo tendo uma lei que regula os gastos do município e que deveria ser fiscalizada pela a câmara municipal, o que vemos são parlamentares preocupado somente com seus vencimentos.fico triste que a população Beberibense de um modo geral não consiga entender a gravidade que esse ato irresponsável vai causar nas contas da prefeitura.o mais triste e ver que foi um jogo de cartas marcadas, vemos vereador alegando que o aumento e válido, por que um bom térnico tem que ganhar mais de dez mil, enquanto a população de Beberibe de um modo geral sobrevive na miséria. Aqui no Uruau uma dona de casa da uma diária de 30 reais,quando tem. O povo, a maioria não ganha nem um salário mínimo,e esses senhores que se autitulam representantes do povo, vão ganhar 13.500,00 com a miséria do povo Beberibense. Me sinto triste e envergonhado como Beberibense de ver uma falta de amor tão grande para com o nosso município e a nossa gente.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMas essa, que é hora do eleitor, dá uma resposta. URNA
ResponderExcluir