Leitor, ontem dia 02 de dezembro de 2021 a câmara municipal da cidade de Beberibe realizou a penúltima sessão legislativa do ano com muitas emoções.
Ontem os vereadores da base de situação aproveitaram o ensejo para defender as ações da gestão mais vez, porém a oposição composta apenas por dois vereadores aproveitou para soltar o verbo fazendo como sempre algumas acusações, um dos assuntos que foi abordado foi a vinda do presidente da república Jair Bolsonaro para o partido onde teve vereador que disse que estava para apoiar qualquer decisão do líder político da cidade de Beberibe Acilon Gonçalves.
Os vereadores aproveitaram para votar alguns projetos e requerimentos, um deles foi o projeto que autoriza o município a ratear a sobra dos valores do FUNDEB do exercício 2021, projeto este que mesmo com algumas críticas feita ao sindicato e ao servidor foi aprovado onde a chefe do poder executivo municipal tem quinze dias para regularizar a lei em forma de decreto.
Antes da sessão houve a reunião da comissão que irá analisar as contas da gestora do município, estiveram presentes advogados e contadores agora fica faltando apenas fazer relatório que deve ser votado na sessão legislativa do dia 09 de dezembro a última do período. Portanto, a única coisa que chamou a atenção da população foi a saída de três vereadores da base antes da votação, muitos ficaram sem entender o que de fato houve, fiquem ligados que traremos maiores detalhes no decorrer de nossa programação.
Postado por RL
Atenção! Este blog não é responsável por comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário