Leitor a polícia civil da cidade de Beberibe publicou em suas redes sociais que uma enfermeira vinha se passando por medica na cidade de Beberibe.
A autoridade policial não divulgou o nome e nem o que ela estava prestando serviço, ela teria em média de trinta e cinco anos de idade, segundo as informações policiais ela foi autuada sobre suspeita de realizar exames, se passando por médica e utilizando nome de outro profissional da área da saúde, a notícia ganhou corpo no jornal de maior circulação no estado do Ceará.
A mulher, proprietária de uma clínica, está sendo investigada sobre suspeita de furtar e falsificar possíveis receituários com nome de um médico que trabalha em um hospital da região, segundo as informações da autoridade policial o médico não trabalhava na clínica, consequentemente com a enfermeira.
Portanto ela foi conduzida a delegacia de polícia com objetivo de prestar os devidos esclarecimentos, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência por exercício ilegal da profissão, fiquem ligados que traremos maiores detalhes no decorrer de nossa programação.
Postado por RL
Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens meramente ilustrativas
Fonte: PCCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário