Leitor, as definições políticas no estado do Ceará estão acontecendo, no dia 29 de janeiro de 2022 o Partido Liberal irá realizar convenção partidária com objetivo de disputar o processo eleitoral 2022 que se aproxima.
Na convenção o presidente nacional do partido Valdemar da Costa Neto irá reunir os presidentes estaduais com objetivo de fazer uma limpeza no diretório do estado, principalmente no estado do Ceará, a convenção também servirá para que o presidente Jair Messias Bolsonaro lance a sua pré-candidatura à presidência da república no caso reeleição.
Porém o grande o foco será o diretório estadual hoje presidido pelo prefeito da cidade de Eusébio que irá participar da convenção e recepcionar o presidente na sua vinda no estado do Ceará, ele vai de todas as formas dialogar para que possa continuar dirigindo a sigla do PL no estado.
Acontece que a queda de braço está sendo grande, por que o deputado estadual André Fernandes junto com seus companheiros sonham em comandar o Partido Liberal no estado, segundo as últimas informações Valdemar teria afirmado que Bolsonaro tem um grande apreço pelo jovem André Fernandes onde entregaria o partido para o seu comando.
Portanto, a expectativa é grande para o dia 29 de janeiro, por que possivelmente as decisões mais importantes podem ser tomadas com objetivo de decidir quem ficará de fato e de direito sendo o dirigente do Partido Liberal, para que o Acilon possa ficar no comando ele terá que assumir o compromisso de acompanhar o presidente Jair Bolsonaro, será que ele seguirá? Como ficaria o governo do estado e os Ferreira Gomes? Seus seguidores também acompanhariam qualquer decisão que fosse tomada pela permanência do comando do partido? Só resta esperar, por que essas definições já estão bem próximas de acontecer, Acilon já falou em entrevista em tempos anteriores que não trabalha em cima de hipótese e conjecturas e sim em cima do fatos reais, fiquem ligados que traremos maiores detalhes no decorrer de nossa programação.
Postado por RL
Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens pública das redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário