quinta-feira, 29 de março de 2018

PROJETO DE EMENDA A LEI ORGÂNICA SOFRE UM DURO GOLPE E NÃO FOI APROVADO.



Leitores, mais uma vez os servidores da cidade de Beberibe sairão frustrados da sessão legislativa por que o projeto que teria tudo para ser aprovado ontem, acabou não sendo possível colocar em votação por que não haveria possibilidade de ser aprovado, isso aconteceu logo no início da sessão.
Porém, os vereadores foram chegando aonde os nove votos foram cogitados, pois o vereador Eduardinho assinou o projeto, mas já seria tarde, por que ele não poderia mais colocar em pauta para votação, fato que deixou os servidores tristes e chateados ficando para ser votado na próxima.
Acontece que no final da sessão o blog tomou conhecimento que o projeto não passaria, por que teve vereador que assinou, porém na hora de votar, iria  abster-se, ou não votar, fato que o blog ainda vai comprovar, por que na verdade houve uma estratégia, o vereador Eduardo Lima chegou a cogitar que poderia até ser aprovado, porém todos estão com dúvidas por que não sabem se isso vai mesmo acontecer ou não.
Neste sentido, estavam presentes na sessão legislativa os seguintes vereadores Eduardo Lima, Eliakson Cordeiro, Samba da Lagoa de Dentro, Bosco da Ótica, Osvaldo, Anderson Peroba, Eduardinho, Chico Cândida, Raimundo Louro, Joaquim do Uruaú e Berenice Carneiro.
Esteve presente e se ausentou por motivo de outros compromissos o vereador Júnior Bessa e o Vereador Piauí não compareceu.
Assinaram o projeto os seguintes vereadores:
Eduardo Lima, Bosco da ótica, Anderson Peroba, Berenice, Joaquim, Osvaldo, Eduardinho, Eliakson Cordeiro, Samba da Lagoa de Dentro.
Portanto, só resta à população aguardar para a próxima sessão, os servidores que vieram de todas as localidades do município mais uma vez sairão prejudicados, por que a turma queria mesmo era brigar e mostrar para a população o que acontece nos bastidores da política Beberibense.
Postado por Raimundo Lima
Acesse nossa web rádio: estaçãolitoral.minhawebradio.net





Nenhum comentário:

Postar um comentário