sábado, 31 de março de 2018

PRESIDENTE DA CÂMARA, EDUARDO LIMA, FALA DA SITUAÇÃO DO MUNICÍPIO DE BEBERIBE...




Leitores, o presidente da casa legislativa Eduardo Lima, falou na sessão sobre a situação política do município, relacionando vários problemas que estão deixando a cidade mergulhada em um verdadeiro caos administrativo. Ele falou sobre a casa do estudante que foi transferida para um local bastante inferior e perigoso para os alunos, afirma ainda que nunca em todos esses anos houve tanto desmantelo em uma administração, tirar a casa do estudante que fica no centro da cidade com quartos amplos e toda comodidade para levar para outra área com condições mínimas para oferecer aos alunos, é inconcebível, afirma o presidente.
Eduardo fala que o dono do prédio apenas pediu o pagamento que estava atrasado há vários meses, e que o prédio deve ser entregue ao proprietário da mesma forma que a prefeitura recebeu, enquanto isso não acontecer e as chaves não forem entregues ao empresário as dívidas continuam correndo por conta do município.
O presidente também aproveitou o momento para falar sobre o distrito de Forquilha que se encontra em estado de abandono, segundo ele falta o atendimento das necessidades básicas, fica evidente que os vereadores de oposição não estão satisfeitos com a administração pública do município.
A população de Beberibe espera que a situação administrativa possa mudar, pois já são quinze meses de administração, tempo suficiente para que a casa possa se organizar e trabalhar para a população que sofre e clama por dias melhores.
Postado por: Raimundo Lima
Acesse nossa web rádio: estaçãolitoral.minhawebradio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário