sexta-feira, 21 de agosto de 2020

GILBERTO FILHO COMUNICA AO PARTIDO QUE NÃO FAZ MAIS PARTE DO GRUPO AVANTE.

 Leitor, hoje dia 21 de agosto de 2020 Gilberto Filho que representa o partido Rede Sustentável comunicou que não irá mais fazer parte do grupo Avante.

Depois da saída do Dr. Pedro Colaço da disputa o empresário Gilberto Filho tinha esperança que o grupo fosse substituir o Dr. Pedro Colaço pelo vice-prefeito da cidade de Beberibe mas não aconteceu, por conta disto ele resolveu comunicar ao partido através de uma carta que não iria mais fazer parte do grupo.

O grupo em reunião escolheu o Dr. César Colaço e Melquíades Carneiro para substituir o nome do grupo que não pode ser o pré-candidato do partido, ou seja, agora o grupo irá caminhar com três partidos, sendo eles, o PDT, PSB E PT ambos irão para disputa eleitoral onde eles marcaram as convenções partidárias para dia sete de setembro.

Portanto, faltando pouco dias para iniciar as convenções partidárias os partidos estão todos se organizando para solicitar o pedido de registro de chapa de candidatura aos órgãos competentes no caso o tribunal regional eleitoral, esta carta mostrou que o empresário Gilberto Filho estava insatisfeito e agora pretende ficar neutro no processo eleitoral 2020, logo abaixo a população poderá ler na íntegra a carta que ele enviou para o grupo de partidos que compõe o grupo Avante Beberibe.

 CARTA AO GRUPO POLÍTICO SOMOS DA TERRA/AVANTE BEBERIBE 

Beberibe, 21 de agosto de 2020. 

Prezados amigos, colegas e companheiros, os quais lutam por um Beberibe melhor, mais justo e solidário. Decidi escrever essa carta a fim de comunicar a minha saída do grupo e os principais motivos por ter tomado essa decisão. Como todos sabem, não estou em meus melhores momentos, principalmente pela perda do meu pai,Gilberto Teixeira Peixoto. A sua ausência tem me causado muitas tristezas. Além disso, estou precisando cuidar mais de minha saúde, partilhar a vida com a minha família, dar atenção aos meus filhos, ainda tão pequenos. Quanto ao meu trabalho, o qual exige muita dedicação, não estou conseguindo atender à demanda com a agilidade e presteza necessárias. O envolvimento com a política está prejudicando meu sono, me deixando ainda mais preocupado, pelo acúmulo de atividades, as quais se somam com a administração da loja, do escritório e do inventário do meu pai.  

Diante de tantos desafios, dessa vida tão atribulada, a saída do Dr. Pedro Colaço, por motivos de saúde, me deixou extremamente triste e desmotivado. No meio disso tudo, outras causas vieram colaborar com a minha decisão, dentre elas:

  • A rejeição do Grupo a uma possível COLIGAÇÃO MAJORITÁRIAao Partido Republicanos, por conta de sua IDEOLOGIA PARTIDÁRIA, cujopré-candidato é Dr. Tharsio Facó. Ao entender o fato determos o mesmo objetivo, na oferta de um projeto político diferenciado dos demais, a presença dele poderia fortalecer o grupo.
  • A saída do partido PC do B do grupo, o qual tenho muita ligação. Enfatizando, no entanto,a minha discordância com a tomada de decisão do Partido. 
  • O partido REDE Sustentabilidade, anteriormente,foi esvaziado, migrando seus pré-candidatos a vereador ao PC do B, e, a divisão dos membros do diretório, em apoio a candidaturas diferentes. Não há unidade partidária. 

Diante do exposto, me sinto triste, abatido e incapaz de ajudar financeiramente, e, nem mesmo posso dar a minha contribuição em relação à prestação de serviços contábeis no âmbito eleitoral, por conta da falta de tempo para estudar e implantar o setor de prestação de contas eleitoral em meu escritório.Não posso oferecer um serviço para o qual não estou preparado. 

Aproveito a oportunidade para enfatizar, com toda a sinceridade que me é peculiar, que, só não votarei nos candidatos representantes desse projeto, construído por todos nós, atualmente representado pela pré-candidatura do Dr. César Colaço e Melquíades Carneiro, se Dr. Thársio Facó decidir se candidatar.

Espero realmente o fortalecimento desse grupo,afinal de contas, está repleto de amigos e amigas pelos quais tenho a maior estima. Agradeço imensamente a sinceridade, a consideração e a paciência em me escutarem.Queria estar em outro momento da minha vida, para poder ajudar, mas, as circunstâncias não me são favoráveis.

Gilberto Colaço Peixoto 

Contador, empresário e um beberibense que ama a sua terra.

 

Postado por Raimundo Lima

Atenção! Este blog não é responsável por comentários.

Texto: Gilberto Colaço Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário