segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Janeiro pode ser negro para as prefeituras...




Leitores, o mês de janeiro pode ser negro para algumas prefeituras do estado do Ceará, segundo informações a boca vai esquentar. Isso vai acontecer, devido às prefeituras não terem respeitado a lei de licitação e se locupletarem com o dinheiro público, indícios de superfaturamento em alguns produtos que chegam até 300%, além de muitos prefeitos terem montado um verdadeiro esquema de propina dentro das prefeituras.
Nepotismo, compra de políticos em troca de apoio nas câmaras de vereadores, gastos exagerados, fraudes em licitações, fraude em folha de pagamento, atraso de pagamento de servidores, não atendimento a população, enfim, essa é a linha de frente que deve ser o principal fato das investigações. Já tem prefeito se preparando, caso seja afastado pelo judiciário a câmara de vereador lhe daria proteção, ou seja, o afastamento seria por noventa dias, onde nesse período eles teriam o apoio incondicional do poder legislativo, político não dá ponto sem nó. Enquanto o povo fica passando por privações eles se articulam para ter uma verdadeira blindagem caso sejam afastados pelo poder judiciário.
Serão necessários que eles tenham muito cuidado, vários foram afastados e presos, a coisa não está de brincadeira, se os poderosos em Brasília já amargaram dias difíceis no cárcere, imaginem os políticos do estado do Ceará. A farra com o erário poderá chegar ao fim e poderá sobrar até mesmo para os protetores, já tem gente de cabelo em pé com medo do que pode acontecer.
Fiquem ligados ao blog, temos surpresas que estão prestes a ser reveladas. O blog só vai divulgar quando tiver a real certeza, 2018 promete ser difícil para os políticos corruptos, muitos poderão ter como moradia um dos presídios do estado. Eles têm tanta certeza da impunidade que esperam jamais serem punidos, porém os órgãos de controle prometem ser implacáveis em desfavor dos ratos do erário público.
Postado por: Raimundo Lima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário