sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

DANIEL QUEIROZ RECEBE VEREADORES E LIDERANÇAS POLÍTICAS.




Leitores, o ex-prefeito da cidade de Beberibe Daniel Queiroz recebeu em Quixeramobim a visita de seus apoiadores políticos para tratar de vários assuntos.
Na visita esteve presente o vereador Joaquim do Uruaú, a vereadora Berenice Carneiro e Talvânio que é futuro candidato a candidato a vaga de vereador pelo distrito de Serra do Félix, além de mais uma liderança que também será candidato a uma vaga no legislativo municipal. O momento serviu para que o grupo pudesse trocar informações e definir estratégias para as eleições do exercício de 2018.
Pelo que foi apurado pelos nossos informantes a orientação do grupo político é votar contra o projeto que pretende aumentar a carga tributária, até mesmo por que eles não querem ter em seus currículos mais esse desgaste, ou seja, votar contra o povo. Pelas informações chegadas ao blog, até mesmo os vereadores do senhor prefeito votará contra o aumento de tributo, coisa que não impede que o departamento jurídico do município possa recorrer na justiça o aumento que ele pretende colocar de goela abaixo para os contribuintes do município.
Portanto, o líder Daniel Queiroz está focado neste momento nas eleições de 2018, por que em 2020 ele sabe que será muito difícil tomar as eleições do grupo Queiroz, isso baseado em dados em que o blog ainda não pode revelar, da forma que está sendo tocado o município irá abrir um leque de possibilidades para os grupos que pretendem gerir o município, ou seja, ganhará aquele que definir melhor suas estratégias. Surpresa é o surgimento de novas lideranças do distrito da Serra que vai acirrar ainda mais a disputa por votos entres os candidatos da região. O apoio do presidente da casa já é um grande passo para as eleições de 2020 para quem ganhará a presidência, somente o tempo poderá dizer, a disputa é grande, porém só um pode ser o presidente.
Postado por Raimundo Lima.
Fotos do encontro: Cedida
Aos citados direito de resposta neste mesmo espaço de acordo com o ordenamento de jurídico. Aconteceu! Virou notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário