Em nota enviada ao Blog, o presidente do PSB no Ceará, deputado federal Odorico Monteiro, sugere que Heitor deixe o partido, após declaração de apoio a Capitão Wagner. Confira:
A decisão do deputado estadual Heitor Ferrér (PSB) em apoiar a candidatura do Capitão Wagner vai totalmente contra as deliberações do XIV Congresso Nacional do PSB, que se realizou nessa sexta-feira (2), em Brasília-DF.
O encontro deliberou pelo fortalecimento das teses socialistas do partido. É um congresso de unidade partidária.
Em relação à estratégia eleitoral para 2018, o partido orienta pelo fortalecimento das candidaturas que integram o arco de aliança de centro esquerda. O PSB tira como ponto central ser de oposição às candidaturas que compõem o centro liberal, conservador golpista e que fazem parte da extrema direita, conservadora e reacionária, a qual se alia a candidatura do Capitão Wagner.
Por isso, entendemos que o anúncio de que o deputado Heitor Férrer deverá apoiar o Capitão Wagner deve ser acompanhado, também, do seu anúncio de mudança partidária, pois o PSB do Ceará fechará questão em apoio à reeleição do governador Camilo Santana,que vem realizando um governo com característica popular socialista.
Odorico Monteiro,
Deputado federal e presidente do PSB Ceará
DETALHE – O XIV Congresso Nacional do PSB definiu como meta a eleição de 10 governadores pelo partido, mas no Ceará apoiará a pré-candidatura à reeleição de Camilo Santana.
Fonte: Blog do Eliomar
Postado por Raimundo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário