NOTA DE REPÚDIO
O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Beberibe repudia com veemência o projeto de lei aprovado ontem na Câmara Municipal - 24.02.2022 - e se manifesta de forma estarrecida e preocupada com a fala do Presidente da Câmara Municipal.
Em momento algum, foi acordado entre a atual Prefeita e esse Sindicado qualquer índice de reajuste para as demais categorias. Muito pelo contrário!
A categoria de servidores diversos da educação e demais categorias, em assembleia do dia 21.02.2022, decidiu QUE NÃO ACEITA o reajuste de 5% proposto pela Prefeita Municipal. Inclusive, a mesma foi informada da decisão em ofício protocolado na referida data, com cópia da ata da assembleia em anexo.
Ao que parece, a atual gestão tenta, a todo custo, deslegitimar um movimento legal, legítimo e democrático dos servidores quando encaminha, mais uma vez, na surdina, contando com a desinformação do Legislativo Municipal, um reajuste UNILATERAL e sem qualquer acordo com a categoria.
No entanto, essa Entidade reforça através dessa nota: Continuamos em negociação acerca do reajuste de todos os servidores municipais. E todas as decisões tomadas em assembleia serão respeitadas! Nada mudou! E não será um ato obscuro e repleto de conchavos dessa natureza que irá sobrestar a luta dos servidores na tentativa de fazer valer seus direitos.
PRESIDENTE SINDSERV BEBERIBE
Postado por Raimundo Lima
Fonte: Sindserv Beberibe
Nenhum comentário:
Postar um comentário