Leitor, o vereador Eliakson Cordeiro havia enviado a propositura de um projeto de lei que instituía na cidade de Beberibe a oração da madrugada onde deveria ser comemorado no dia sete de setembro de cada ano.
Para a surpresa da população beberibense a chefe do poder executivo municipal com a justificativa de não haver interesse público mandou vetar o projeto causando grande insatisfação por parte do pastores evangélicos na cidade de Beberibe e do próprio autor do projeto, no caso vereador Eliakson Cordeiro do partido avante.
O vereador falou para estação litoral sobre o objetivo do projeto e ficou sem entender o motivo do veto, porém em pouco tempo os pastores evangélicos foram chegando na câmara municipal onde alguns foram entrevistados sobre o assunto que causou surpresa para a população beberibense.
Diante da pressão o vereador líder da prefeita entrou em contato com a mesma onde para ela não restou outra saída ao não ser pedir a retirada do projeto de pauta, segundo as informações uma pessoa ligada a prefeita foi a câmara conversar o presidente da casa legislativa onde foi solicitada ao presidente para que fosse tirado da matéria de ordem do dia.
Portanto depois da retirada de pauta os pastores ficaram para assistir a votação da matérias aonde o vereador utilizou a tribuna para falar sobre estas e outras questões relacionadas ao município, ou seja, vetar projeto que mexe com a classe religiosa realmente não houve aceitação, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.
Postado por RL
Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário