quarta-feira, 8 de junho de 2011

Esclarecimentos ao público visitante.Sou sindicalista.




Bom dia para todos e todas as opessoas que visitam o meu blog, o meu muito obrigado do fundo do meu coração,o objetivo desse blog é de apenas lever informação com seriedade aos leitores e servidores mucipais de Beberibe,as vezes nós esquecemos de colocar algumas, fontes mas iremos tomar o máximo de cuidado para que isso não ocorra e não venha a prejudicar o trabalho de ninguém não temos interresse extra particular de nada.sou legalmente seretário geral do sinservbeberibe,professor e tenho pautado a minha vida dentro da ética moral e da responsabilidade.Um fortes abraços aos leitoeres e continue comentando para que nós possamos melhorar cada vez mais o nosso trabalho,seja crítica,elógios, sugestões, comentários somos abertos a toda forma de democracia responsável bom dia para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário