quarta-feira, 16 de agosto de 2017

OBRAS PARADAS DO FNDE NOS MUNÍCIPIOS CAUSAM GRANDES PREJUÍZOS A POPULAÇÃO BRASILEIRA.






Caros leitores, hoje vamos falar de uma coisa que vem trazendo muito prejuízo para os municípios estamos falando das obras ligadas a educação que causam prejuízo para a população estudantil e para economia da cidade.
São várias obras paradas e inacabadas em todo território brasileiro, onde muitos alunos estão sofrendo por falta de planejamento dos gestores que nada fazem para solucionar o problema, aqui mesmo na cidade de Beberibe tem várias escolas paradas servindo apenas para coito de marginal.
Segundo informações ainda não confirmadas, o Ministério irá representar os responsáveis pelas obras para que possa dar os devidos esclarecimentos aos leitores. Seria falta de recursos? O ente federado não está liberando os valores? Os convênios estão em dia pelo município? Na verdade o prejuízo é incalculável, por que muitas ações da obra serão preciso refazer devido a ação do tempo, da chuva e do sol.
Empresas que ganharam as licitações alegam que as obras estão paradas por falta de pagamento, já o município alega que o governo federal não tem feito o repasse e assim um vai empurrando o problema para o outro e na verdade nada fazem para sanar a celeuma problemática.
Somente no município de Beberibe todas essas obras poderão girar em pouco mais de dezesseis milhões, dinheiro que pode dar um impacto na economia e trazer centenas de emprego para população que precisam, sem falar no conforto que estas obras trarão para os trabalhadores da educação como docentes, discentes e familiares.
Portanto somente o ministério público defensor da sociedade poderá representar contra os responsáveis por esse elefante branco, que envergonha o nosso país, nosso estado e nossa cidade.
Postado por Raimundo Lima do Nascimento
Obras: Governo Federal FNDE
Ente conveniado Prefeitura Municipal de Beberibe
Ligação das obras: Secretaria de Educação do Município
 Fotos meramente ilustrativas. LNYFR 5:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário