segunda-feira, 21 de agosto de 2017

PODER EXECUTIVO COMEMORA VITÓRIA NA CÂMARA E JUNTO COM VEREADORES DE SITUAÇÃO TRAÇAM NOVAS METAS PARA O MUNÍCIPIO.




Caros leitores, notícias que chegam ao nosso blog através de nossos informantes dão conta de que o prefeito municipal e os vereadores comemoraram bastante a vitória na câmara do último dia dezessete de agosto, a vitória para eles segundo informações trouxe um sabor muito especial, ou seja o poder executivo poderá gastar até oitenta por cento do orçamento sem precisar pedir autorização  a câmara municipal, é tudo que eles esperavam e agora que resolveram o entrave os vereadores e o executivo podem pensar em alguns projetos que possam beneficiar a população.
O poder executivo poderá gastar, porém de forma ordenada, seguindo aquilo que diz a lei de responsabilidade e a lei de licitações. O principal foco dos vereadores tanto da base de oposição e de situação é fiscalizar os recursos públicos e principalmente saber se esse dinheiro está sendo ou não bem aplicado.
Neste sentido seria importante que houvesse projetos que viessem de encontro aos anseios do povo, não adianta ter maioria na câmara mesmo que seja provisoriamente, por que não sabemos como esse desfecho vai terminar e não elaborar os projetos de cunho social para a população, o poder executivo deve aproveitar o momento para arregaçar as mangas e trabalhar, por que até agora a população só viu brigas políticas que não traz nenhum fruto para o bem estar social da população.
Portanto essa semana deverá aparecer novas surpresas no mundo político que vão mexer com as expectativas da população, é claro se acontecer nós iremos contar para todos os nossos leitores em primeira mão, por que se o fato acontecer com certeza irá virar notícia, doa a quem doer, aqui não inventamos e nem aumentamos, a noticia é transmitida aos leitores do jeito que ela é. Fiquem ligados ao blog, a qualquer momento poderemos trazer novas notícias em caráter de urgência.
Postado por Raimundo Lima LYNRFW
Aconteceu! Virou notícia. Foto pública 6:40


Nenhum comentário:

Postar um comentário