quinta-feira, 17 de agosto de 2017

ALUNOS DA FAZENDA JACAJU CONTINUAM ESTUDANDO NA FORQUILHA E EMPRESÁRIO CONCEDE TRANSPORTE PARA OS ESTUDANTES.




Leitores, segundo informações que chegam ao nosso blog através de nossos informantes dão conta de que o problema que envolvia os alunos da fazenda Jacaju foi resolvido. As informações aduzem que o empresário da fazenda, sensível aos pais e aos alunos resolveu doar um transporte tipo Kombi para levar esses alunos até a escola Maria Clemente e São Bernardo no distrito de Forquilha.
Neste últimos dias foi um verdadeiro movimento dos pais de alunos para tentar resolver o problema, vieram até uma comissão de pais para negociar com o poder executivo, porém sem sucesso e na última sessão da câmara legislativa veio uma senhora reivindicar os direitos dos alunos ao poder legislativo municipal.
Depois de várias tentativas de negociação sem obter sucesso, a informação é que depois de vários dias sem os alunos frequentarem as aulas o problema chegou ao fim, deixando os pais de alunos agora felizes por que estão deixando seus filhos onde eles estavam acostumados a estudar.
Portanto o nosso blog vai até a fazenda fazer uma visita para colher novas informações a respeito do assunto, na verdade os direitos dos alunos foram resguardados e isso serve para que outras comunidades, lute em busca de uma melhor educação e melhor qualidade de vida para seus filhos, o processo de educação se faz com diálogo entre as partes, onde todos tem o pleno exercício de buscar o que for melhor para seus filhos, na verdade a comunidade da fazenda Jacaju queria apenas solução e tudo está  resolvido, bom para todos que estão envolvidos no processo.
Postado por Raimundo Lima
Fonte: Anônima   YNRFLNL
Fotos do transporte cedido para os alunos. Direito de resposta garantidos aos envolvidos



Nenhum comentário:

Postar um comentário