sexta-feira, 29 de setembro de 2017

PODER EXCUTIVO ULTRAPASSA A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL E CHEGA AO LIMITE DE 58,61%





Leitores saiu o relatório que indica que o poder executivo ultrapassou a Lei de Responsabilidade Fiscal, esse percentual que é de 54% passou para o patamar de 58,61%, isso é considerado muito ruim, uma vez que o município vem trabalhando no vermelho.
Por conta disso é que vem acontecendo todos esses cortes com o objetivo de voltar para o limite desejável, na verdade leitores, o poder executivo pretende a partir de agora fazer um choque de gestão, onde muitas ações estão sendo tomadas, as pessoas estão perdendo seus cargos ou sendo demitidas, remanejadas, ou seja o poder nesse momento encontra-se fragilizada busca de todas as formas uma maneira de sair da situação em que se encontra.
Se os técnicos não encontrar uma saída de forma rápida, poderá ter dificuldades para cumprir suas obrigações até o final do ano, prova do que estamos falando é o parcelamento da caixa de aposentadoria que terá que ser feito, por que a dívida do município será impagável e comprometerá a vida da classe trabalhadora.
Neste sentido o leitor poderá fazer um análise dos últimos quadrimestre, eles mostram a realidade dos fatos, é preciso ficar esperto, por que a partir desse momento o tribunal de contas do estado deve o orientar para que o município possa tomar todas as medidas necessárias para voltar ao equilíbrio financeiro.
Primeiro quadrimestre                          53,18%
Segundo quadrimestre                          58,61%
Limite permitido pela lei de responsabilidade fiscal     54% para gasto com pessoal.
Portanto leitores, esses fatos estão sendo fundamentais para que o poder possa organizar as finanças sobre pena ser questionados judicialmente no futuro bem próximo, caso o ministério público venha a ser provocado para fazer algum tipo de denúncia com o poder executivo municipal
Postado por Raimundo Lima
Aconteceu! Virou noticia
Direito de resposta aos citados. O blog não é responsável por nenhum tipo de comentário, este fica por conta de seus autores.
Fonte. Prefeitura municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário